Veja todas as fotos da Casa da Praia clicando nas imagens

♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

Destaque - Imóveis de altíssimo padrão à Venda no Condomínio Costa Verde Tabatinga

sábado, 31 de julho de 2010

Você anda se boicotando ? Casa da Praia Locação de Temporada/Vendas de imóveis de alto padrão na Praia - CCVT - Litoral Norte Pualista



imagem a flecha do poder

Descubra seus talentos, seu valor. Goste de você mesmo, com seus defeitos e qualidades" Você pode se perguntar : “Por que a raiva de si mesmo e o sentimento de autodepreciação se enraízam tão fortemente em uma pessoa?”
Podem existir vários fatores, mas a principal razão é a falta de compreensão espiritual. Quando a pessoa recusa reconhecer a presença de Deus dentro dela, e dentro de todos os outros, ela fica aberta a todas as armadilhas do ego. Ela se torna prisioneira da mente negativa.
Além de negar sua natureza divina, ela se acha pecadora, se acha má e se identifica com cada negatividade que surge em sua mente. Ao se diminuir, ela acha que ninguém pode gostar dela. Vai se tornando amarga, triste e guardando muita raiva acumulada.
Ela se sente rejeitada pelos pais, pela família, pelos amigos. Sente que ninguém a aceita. Porém, ela não percebe que ela mesma se rejeita. Ela não gosta de si mesma e projeta isso para os outros. Não percebe suas qualidades, não se valoriza, não se acha merecedora de ser feliz.
Certo dia, uma aluna veio falar comigo: “Estou com um problema .Suas aulas de yoga estão me fazendo feliz. Sem motivo algum,sinto ondas de alegria me envolvendo durante meus afazeres. Mas, como posso me sentir feliz se tantas pessoas estão sofrendo?”
Então, lhe expliquei que essa alegria vem do Ser interior, fonte de toda paz e luz. E, que somos abençoadas de sentir esses sentimentos tão puros, somos abençoadas de nos conectar, através das práticas do yoga, com a divindade dentro de nós. Merecemos sentir essa felicidade e, somente assim, poderemos expandi-la aos outros e ajudá-los.
Em outra ocasião, outra aluna pediu para conversar comigo, antes da aula, sobre algo que eu tinha dito que a estava preocupando muito. Chegou bem séria, e me disse:
“Você falou que somos dignos e merecemos o melhor. Mas, eu sou pecadora. Sou cheia de defeitos. Sou má, como posso afirmar que sou digna?”
Com suavidade e muito amor, eu expliquei que ela é filha de Deus, que a divindade habita dentro dela. E, que ela estava se identificando erroneamente com o ego, achando que era o corpo e a mente transitórios. Eu lhe disse que ela precisava entender que além do ego, existe a Consciência do Ser interior, que é o poder divino por trás de todos os nossos pensamentos, sentimentos e ações.
A princípio, ela me ouvia com ar de desconfiança, mas na medida em que fui falando, seus olhos começaram a brilhar, um sorriso tímido começou a aparecer. Depois desse dia, o sorriso se abriu em seu rosto, tornando-a mais bonita e contente. Começou a progredir mais nas aulas, tanto na prática das posturas do yoga, como na sua atitude de entrega, conseguindo deslizar para dentro e conectar-se com o espaço de paz em seu próprio interior.
Alguns dizem:
“Não sou bom o suficiente em coisa alguma; por isso não gosto de mim mesmo.”
“ Minha mãe e meu pai me depreciam; portanto eu não gosto de mim”.
“Sou culpado de ter acontecido algo tão ruim para aquela pessoa, portanto não mereço ser feliz.”
“ Faço tudo errado, sou um desastrado, por isso eu me detesto. “
“ Não sou capaz de amar como acho que deveria; portanto não gosto de mim.”
“Não gosto de mim porque sou baixa e mais gorda que minhas amigas. “
“ Eu não tenho o corpo das artistas por isso ninguém pode gostar de mim,”
“Eu não sou feliz como as outras pessoas.” “Eu só gostaria de mim se fosse mais alta, se tivesse o cabelo de outra maneira, se ....se ...”
E, assim as pessoas ficam se comparando umas com as outras. Não percebem nem sua beleza externa, nem sua beleza interior. Ficam presas em padrões e não entendem que cada um tem sua maneira única de ser e de se manifestar.
A rejeição a si mesmo e autodepreciação se alimentam de pensamentos e sentimentos como esses. Se as pessoas pensarem assim, sempre se comparando com os outros, não se aceitando como são, criando metas pessoais que não podem ser cumpridas, estão se preparando para o fracasso e a infelicidade.
Entretanto, se elas usassem o discernimento e examinassem com sabedoria e aceitação seus defeitos e fraquezas, veriam que muitos deles nem são verdadeiros. São apenas pensamentos e sentimentos de carência e não têm força alguma. Apenas parecem ter força, parecem ser verdadeiros, porque permitiram ser manipuladas pelo ego negativo. Mas elas não precisam ficar nesse espaço de carência.
Se você sente alguns desses sentimentos negativos em relação a você mesmo, olhe para seu interior e perceba como você tem se subestimado. A rejeição a si mesmo não é sua única escolha. Descubra seus talentos, seu valor. Goste de você mesmo, com seus defeitos e qualidades.
Entenda que você tem o poder do Ser interior para fazer as mudanças que forem verdadeiramente necessárias. Você pode conquistar suas metas e aspirações. Pode quem pensa que pode.
Pare de sabotar seu potencial. Pare de permitir que a mente negativa faça sabotagem com você. Lembre-se: você tem escolhas. Pode escolher confiar em você. Pode escolher descobrir suas habilidades. Escolha gostar de você de maneira incondicional.
A própria natureza, tão rica e tão bela em sua diversidade, nos mostra isso. Um rosa é diferente até mesmo das outras rosas, tem seus espinhos e perfume, e mesmo assim são tão belas. Da mesma maneira, cada um tem sua nota musical, diferente e única, para fazer ressoar nessa orquestra universal.
Seja guerreiro como nos ensina o yoga. Lute incessantemente contra o jugo do ego negativo. Tenha aspirações elevadas e nobres. Lute contra a raiva de si mesmo. Lute contra a não aceitação de si mesmo. Lute contra o ressentimento e o sentimento de culpa. Saia do sofrimento da mente egoísta.
Compreenda que esses sentimentos negativos apenas aproximam mais você de sua própria tristeza, depressão, desânimo.
Qual é o antídoto para o veneno da autodepreciação, da autorrejeição?
O antídoto capaz de libertar você é o contentamento interior que vem da serenidade das práticas do yoga, do amor a Deus, do serviço altruístico, das boas ações feitas sem querer recompensas, da alegria de ser útil, do entusiasmo que vem do Ser interior.
Faça esforços para liberar o entusiasmo dentro de si, pratique suas ações com um coração contente e agradecido. Sinta-se renovado pelo contentamento no seu dia a dia. Abra-se para admirar as diferenças e a beleza da natureza. Em vez de se focar apenas em seus defeitos, descubra suas qualidades.
Baba Muktananda, um grande Mestre do yoga disse:
“Você não deve se diminuir olhando sempre suas faltas. Conheça seu próprio valor.” “Você deve livrar sua mente de sentimentos de culpa; isso é só uma fase da mente. Em vez disso, você deveria cantar o Nome divino.”
“Você não deveria identificar-se com as incontáveis fantasias e pensamentos que lhe surgem na mente a todo momento. Em vez disso, deveria identificar-se com a fonte de onde todas essas fantasias surgem. Essa fonte é o Ser interior, e o Ser interior habita em você. “
Assim, mesmo que esteja sofrendo, mesmo que esteja com problemas, ofereça um sorriso aos outros. Não importa o que esteja passando, medite, cante o Nome de Deus, busque refúgio no Ser interior, repita mentalmente o mantra Om Namah Shivaya, (Eu honro a divindade que habita em mim), várias vezes durante seu dia.
Não espere que sua mente fique feliz para ajudar aos outros. Não espere que tudo esteja bem para fazer algo de bom. Faça algo de bom agora. Seja mais contente agora. Fique em paz! Namaste! Deus em mim saúda Deus em você!fonte http://www2.uol.com.br/vyaestelar/index.htm
por Emilce Shrividya Starling , professora de Hatha Yoga

casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871
consulte !


sexta-feira, 30 de julho de 2010

Positive-se e VIVA MAIS!!!! - Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de imóveis de alto padrão na praia - Condomínio Costa verde Tabatinga - Litoral Norte SP.

imagem Clari Gonzaga

Esse post tem o objetivo de acrescentar alguns anos a sua vida. Como é conhecido e comprovado pela ciência, tornar-se ou ser uma pessoa positiva pode acrescentar até 1 ano e meio a mais em nossa curta existência dentro do planeta Terra. Abaixo, você irá encontrar uma lista de tarefas que foi tirada de um experimento de psicologia, o qual alunos foram convidados a trabalhar suas fraquezas e potencialidades com o intuito de analisar o impacto dessas ações em suas vidas.

As tarefas estão divididas em 24 categorias, é importante que você determine em quais delas você tem maior ou menor facilidade e busque aplicar ao menos 3 tarefas de cada categoria a cada dia, revezando seu trabalho com as que você tem maior ou menor facilidade em um período de 2 semanas. Para não se esquecer do que fazer, imprima uma versão desse post (copie e cole o texto desse post no Word) e compartilhe nos nossos comentários o que em sua vida mudou ao implementar algumas dessas tarefas.

É importante deixar claro que grandes mudanças não acontecem em um curto período de tempo, você pode começar a colher os frutos daqui alguns meses ou até anos. O importante é começar a implementá-las o quanto antes, para garantir uma vida de sossego e felicidade daqui para frente.

Vontade de viver e curiosidade sobre o mundo

1. Tenha curiosidade e interesse pelo mundo: Pergunte para qualquer pessoa uma questão sobre algo que esteja interessada

2. Descubra novos lugares

3. Vá a uma biblioteca ou livraria para caçar livros, veja aqueles que te prendem os olhos

4. Coma algo novo que você nunca pensou em experimentar

5. Veja uma apresentação ou fale sobre algo interessante

Vontade de aprender

6. Leia o Jornal

7. Sente-se em uma aula de sua faculdade ou universidade local

8. Inscreva-se no Stumble Upon e procure por assuntos que você se interesse

9. Leia uma página aleatória no Wikipedia

10. Todo dia leia um capítulo de um livro

11. Leia um livro sobre algo que você sempre achou intrigante mas nunca encontrou tempo para aprender um pouco mais sobre o assunto

Julgamentos, pensamento crítico e mente aberta

12. Vá a um evento ou grupo multi-cultural

13. Faça o papel de advogado do diabo e discuta um ponto de uma perspectiva diferente

14. Faça amizade com alguém que você normalmente não faria

15. Vá a um evento religioso diferente

16. Todo dia, escolha alguma coisa que você acredita muito e depois pense em como você poderia estar errado

Criatividade e originalidade

17. Mantenha um diário, trabalhe em um quadro ou poema

18. Envie algum artigo para uma revista ou jornal

19. Decore ou personalize seu ambiente

20. Escolha um objeto de sua sala e procure encontrar outro uso, além do óbvio

21. Descubra uma nova palavra por dia e use-a criativimente todo dia

Inteligência Social

22. Conheça uma nova pessoa por dia se aproximando delas

23. Vá a alguma situação social em que você se sentiria inconfortável e tente se encaixar

24. Sempre que falar com alguém, busque compreender quais são seus verdadeiros motivos, preocupações e intenções

25. Encontre pessoas sozinhas e sendo amigável, inclua-a em seu grupo

Perspectiva (Sabedoria)

26. Tire um dia do trabalho para ficar vendo citações na internet

27. Dê conselhos para um amigo chateado

28. Pense na pessoa mais sábia que você conhece. Tente viver cada dia como esse pessoa vive

29. Procure por pessoas importantes na história e aprenda suas perspectivas em assunto importantes e procure o verdadeiro significado da citação que eles fizeram

Valores

30. Vá contra normas sociais e a pressão das pessoas

31. Encoraje uma pessoa mesmo que você discorda dela

32. Chame alguém para sair ou para dançar

33. Apresente-se para um estranho que senta ao seu lado na sua classe

34. Fale abertamente sobre uma idéia impopular (se você acredita nela)

Perseverança

35. Acabe seu trabalho antes do tempo

36. Perceba seus pensamento sobre parar uma tarefa, e os ignore. Mantenha foco na tarefa em si e acabe-a

37. Quando estiver trabalhando, resista dormir acordado e distrações

38. Planeje: use um calendário para combinar eventos, viagens, etc

39. Crie um objetivo grande (ex. fazer exercícios ou trabalhar) e se prenda nele

40. Quando você acordar toda manhã, faça uma lista de coisas que você deseje completar e corra atrás disso

Honestidade e Autenticidade

41. Segure-se em contar pequenas mentiras para amigos (incluindo cumprimentos não sinceros). Se você contar um, admita e se desculpe imediatamente

42. Monitore-se e faça uma lista toda vez que contar uma mentira, mesmo que pequena. Tente fazer sua lista menor cada dia

43. No final do dia, identifique algo que você fez na tentativa de impressionar pessoa, ou fez só para aparecer. Não faça isso de novo

Entusiasmo e energia

44. Faça algo que você queira fazer e não algo em que foi dito para você fazer

45. Tenha uma ótima noite de sono e coma um bom café da manhã para conseguir mais energia durante o dia

46. Faça algo vigoroso fisicamente de manhã (ex. caminhadas)

47. Seja mais ativo na organização que você faz parte

Bondade e generosidade

48. Deixe uma grande gorjeta em uma conta pequena

49. Faça um ato de bondade aleatório todo dia (um simples pequeno favor). Faça de maneira mais anônima o possível

50. Seja um ouvinte verdadeiro de um amigo. Pergunte-o como foi o dia dele e realmente ouça a resposta antes de falar sobre seu dia

51. Mande um e-card para um amigo diferente todos os dias

52. Um dia pague toda a conta quando sair com seus amigos

Capacidade de amar e ser amado

53. Dia ao seu namorado(a) e família o quanto você ama eles

54. Mande um cartão ou e-card para dizer que você está com saudades dele/a

55. Dê um grande beijo ou abraço em seus amados

56. Escreva um bilhete onde a pessoa que você ama irá encontrar uma hora. Faça isso em um novo lugar, com uma nova pessoa, todos os dias

Cidadania e trabalho em equipe

57. Seja voluntário em algum lugar de sua comunidade

58. Chame mais responsabilidade na organização a qual você faz parte

59. Pegue lixo que você encontrar no chão

60. Se você mora com outras pessoas, limpe uma área comum

61. Organize uma festa ou reunião com seus amigos e família

Honestidade e justiça

62. Permita alguém falar seu ponto de vista enquanto mantém a mente aberta sem que a idéia passe por um julgamento

63. Mantenha-se imparcial em um argumento entre amigos apesar de suas crenças (seja o mediador)

64. Repare quando você trata alguém baseada em um estereótipo ou pré-conceito, decida não fazê-lo de novo

Liderança

65. Organize algo especial para seus amigos ou família um dia

66. Tome iniciativa na escola ou trabalho

Modéstia

67. Não fale de você mesmo para todos, todo o dia

68. Vista-se e haja com modéstia para não atrair toda atenção para você

69. Descubra uma maneira em que alguém que você conheça é melhor do que você. Cumprimente a pessoa por isso

Auto-controle

70. Crie uma agenda de trabalho e prenda-se a ela.

71. Limpe e organize seu quarto. Todo dia tenha certeza de pegar qualquer bagunça que tenha feito

72. Faça pratos com pequenas porções de tudo

73. Quando alguma lhe deixa chateado, tente bloquear isso de sua mente e busque se focar na coisas boas da vida

74. Prometa não fazer fofocas. Quando você sentir necessidade de falar de alguém por trás de suas costas, lembre de sua promessa e pare antes de começar

75. De manhã, faça uma lista de tarefas para o dia. Mantenha-se fiel a agenda

76. Quando você se sentir muito emocionado sobre alguma coisa, acalme-se e reveja todos os pontos novamente

Precaução, prudência e discrição

77. Durante uma converca, pense duas vezes antes de dizer algo. Pese o efeito provável de suas palavras em outras pessoas

78. Pense no lema “melhor seguro do que arrependido” pelo menos três vezes ao dia. Tente incorporar o significado para sua vida

79. Antes de decidir fazer algo importante, reflita um pouco e considere se você quer viver as conseqüências dessa escolha nas próximas 2 horas, 2 dias ou 2 anos depois.



Perdão e Misericórida

80. Pense em alguém que você achou muito difícil de perdoar. Busque ver a situação da perspectiva deles. Então considere que se fosse você a pessoa com a postura ofensiva/inadequada, vocês esperaria ser perdoado?

81. Mantenha um diário e toda noite descreva alguém que lhe deixou louco, ou alguém que lhe cause rancor. Depois de escrever sobre a pessoa que lhe causa rancor, descreva porque você está tão resistente em perdoá-la.

82. Então olhe a situação pelo ponto de vista da pessoa, e perdoe-a.

83. Entre em contato com alguém que lhe deixou louco no passado. Deixo-a saber que você a perdoou, ou apenas seja generoso com ela em uma conversa

84. Quando alguém faz algo que você não compreende, busque sonda suas intenções em seu atos

Apreciação de beleza e excelência

85. Vá a um museu e escolhe uma obra ou um display que tenha um valor estético e lhe toca por causa de sua beleza.

86. Escreva seus pensamentos sobre arte, ou algo bonito que você vê a sua volta

87. Caminhe com um amigo e comente algo bonito que tenha visto

88. Compareça a um concerto e aprecie os sons pelo seu valor musical. Ou escolha a música mais tocante que você conhece e ouça-a com headphones toda noite. Ou pergunte para seus amigos recomendá-los a música mais bonita que conhecem

89. Mantenha um diário e, toda noite, grave algo que viu durante o dia que lhe parou por ser extremamente belo

90. Encontre algo que lhe torne feliz, algo estético ou de valor, uma atividade física ou objeto, e deixe-a inspirar seus pensamentos pelos dias.

Gratidão

91. Mantenha um diário, e cada noite, faça uma lista de três coisas pelas quais você é grato na vida

92. Todo dia, agradeça alguém por algo que você normalmente deixaria passar em branco

93. Mantenha um historic de quantas vezes você usou a palavra “obrigado” em um dia. Durante o curso de uma semana, busque dobrar o número de vezes que você diz essa palavra

94. Ligue para um amigo/parente todo dai apenas para agradecê-lo por alguma coisa (ex. por ajudá-lo a ser quem você é , ou por sempre estar lá por você)

95. Mande para alguém uma saudação virtual de “obrigado”

96. Deixe uma nota pra seu colega de trabalho, esposa, ou qualquer coisa para agradecê-lo por algo sobre eles que vocês aprecia
Esperança, otimismo e pensamento projetivo

97.Mantenha um jornal e toda noite escreva uma decisão que você tomou nesse dia e irá impactar sua vida em um longo prazo

98. Quando você estiver em uma situação ruim, busque modificá-la e ver o lado bom dela. Você pode sempre encontrar algo de bom em uma situação, independente de quão ruim isso pareça no momento

99. Faça uma lista de más decisões que você tomou. Perdoe-se e continue a vida realizando que você não pode voltar para trás

100. Preste atenção em seus pensamentos negatives. Faça contraposição com pensamentos positivos

101. Reafirme-se que você pode e poderá se dar bem em qualquer coisa que você se meta

Espiritualidade, senso de propósito e fé

102; Durante cinco minutos ao dia, relaxe e pense sobre o propósito da vida e aonde você se encaixa

103. Durante cinco minutos ao dia, pense em coisas que você pode fazer para melhorar o mundo e sua comunidade

104. Leia um livro religioso ou espirituoso, ou saia em serviço religioso durante um dia

105. Explore religiões diferentes. Você pode fazer isso indo para uma biblioteca, vasculhando a internet, ou perguntando para os seus amigos sobre suas religiões

106. Gaste alguns minutes do dia meditando ou rezando

107. Invista em um livro sobre afirmações ou citações positivas. Leia algumas todos os dias

Humor

108. Todo dia faça alguém sorrir ou dar risada

109. Aprenda uma piada e conte-a a seus amigos

110. Veja um filme ou série engraçada

111. Leia quadrinhos ou um livro engraçado

112. Aprenda um truque mágico e realize-o para seus amigos
fonte- muitolegal.net

casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Moda Verão - Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de imóveis no CCVT - litoral norte SP.

Muito bacana a moda para o verão inspirada na amazonia.
Encontrei no:
Aliás, tudo muito lindo por lá....



casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853

vendas de imóvies de alto padrão noCCVT:
012 9770 0871
consulte !


quarta-feira, 28 de julho de 2010

Você também gosta de "Crepúsculo" ? Casa da Praia /Locação de Temporada/ Vendas de imóveis no CCVT - Litoral norte paulista




Quatro razões para mulheres mais velhas gostarem de "Crepúsculo"

Psicanalista explica por que a saga, voltada para o público adolescente, arrebanhou uma legião de fãs entre mulheres adultas
Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson: o trio de protagonistas com o público ao fundo na premiere do filme "Eclipse" em Los Angeles, California
Jenny West, uma executiva de finanças de 33 anos, criou com duas amigas o Twitarded - um blog voltado apenas às mulheres "maduras" (palavra trocada por elas, na apresentação do site, por "com mais de 18 anos") que são fãs da saga "Crepúsculo". A partir do blog, que tem mais de 1500 seguidoras, é possível comprar produtos que vão de canecas a roupinhas para cachorro, passando por camisetas e macacõezinhos de bebê, com a "marca" Twitarded - uma brincadeira que une "Twilight", título do romance em inglês, a "retarded" (retardada, maluca).
O Twitarded não é o único em seu gênero. O site TwilightMoms.com tem mais de 34.000 membros com mais de 21 anos. Robert Pattinson, ator britânico que encarna o jovem vampiro apaixonado, com apenas 24 anos entrou na lista das 100 pessoas mais influentes na revista americana Time.
Voltada para o público adolescente, a história de amor entre a jovem Bella e o vampiro Edward foi contada em quatro livros - três já transformados em filmes - escritos por Stephenie Meyer, uma americana mórmon de 37 anos, mãe de 3 filhos, que estreou na literatura com o primeiro livro da saga, também intitulado "Crepúsculo", seguido por "Lua Nova", "Eclipse" e "Amanhecer". O apelo que a trama tem junto aos adolescentes é claro, mas porque a saga conquistou também as mulheres adultas? Conversamos com o filósofo e psicanalista Arthur Meucci, coautor do livro "A vida que vale a pena ser vivida" (Editora Vozes), para descobrir.

1. O filme fala sobre a condição feminina
Arthur defende que o sucesso da história reside no plano psíquico. Para ele, Bella é uma mulher representante do Complexo de Cinderela. "Ela é totalmente dependente das figuras masculinas da trama: vai morar com o pai, exige reciprocidade total de Edward e se coloca em situações de perigo para ser salva pelo namorado", completa. Como as mais clássicas princesas dos contos de fada e heroínas às quais as mulheres de todas as idades estão acostumadas.
2. O amor entre os protagonistas é platônico
Edward, bem, é um vampiro. Uma figura imaginária. "O Edward é alguém que não existe - na filosofia, essa relação corresponde à paixão platônica", explica Arthur. "Por desejar um objeto que nunca será alcançado, este desejo jamais é saciado - ou seja, nunca termina". E qual mulher, de qualquer idade, nunca sonhou com uma paixão inesgotável - mesmo que pelo próprio marido?
3. Edward é o "homem ideal" - ou melhor, "idealizado"
Ele é onisciente, imortal, sabe do que ela precisa - e, como se não bastasse, é jovem para sempre. "A relação entre Bella e Edward se baseia no princípio da fantasia", diz Arthur. "Ele representa alguém que entende você e que não exige esforço algum no relacionamento. É o homem que cuida de tudo, de forma que a mulher não precise cuidar de si mesma", completa. Mais um sonho de consumo, ainda que inconsciente, de muitas mulheres.
4. A trama, no fundo, representa uma fase pela qual todo mundo já passou (ou ainda passa)
Edward representa a fantasia, o prazer. Para Arthur, o saga trata da angústia de escolher entre se apaixonar por alguém fantástico, ideal, ou por alguém real, com defeitos e qualidade, como qualquer outro. "As mulheres vivem sempre essa questão: 'fico com a fantasia ou com o mundo real?'", explica. "Mulheres de todas idades podem resgatar ou passar por essa fase narcisista em relação ao amor, quando há o conflito entre relacionar-se com a fantasia ou com a realidade".
E se você acha que tem muitas velas no bolo para ficar impressionada com os filmes ou livros da saga "Crepúsculo", não se desespere. "Depois de uma certa passagem da adolescência, as pessoas vão deixando de desejar o impossível e passam a desejar alguém que as façam felizes", acredita Arthur. Por Clarissa Passos, iG São Paulo - Foto - fanpop.com

casa da praia - locação de temporada - consulte valores de diárias - 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871
  

terça-feira, 27 de julho de 2010

Boa forma no verão - Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral norte paulista


imagem revista Claudia

Para emagrecer com saúde, não existe fórmula milagrosa. A combinação alimentação, exercícios e descanso é fundamental para garantir bons resultados. “Para que o organismo funcione corretamente e isso possa se transformar em boa estética corporal e bem-estar físico e mental, os três pilares são necessários."
O bom funcionamento depende da interação entre atividade física regular, de três a cinco vezes por semana, alimentação saudável (rica em nutrientes e pobre em gorduras) e boa qualidade do sono (horas de sono ininterrupto)”, recomenda Marcus Mattos, professor de educação física do Espaço Stella Torreão.
Não adianta sair correndo para perder aqueles pneuzinhos quando o sol já estiver dando as caras por aqui e suas amigas estiverem se exibindo com biquínis de lacinho. “É preciso ter metas e cumpri-las”, avalia Xande. fonte IG.

casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Polindo as ferramentas para lidar com emoções - Casa da Praia - Locação de Temporada / Vendas de imóveis de alto padrão no CCVT - Litoral Norte SP.


As pessoas podem escolher as emoções que sentem – e essas escolhas também podem enganar as interações sociais
O desejo do presidente Barack Obama por descarregar alguma fúria sobre executivos do petróleo e banqueiros pode ter um sentido bem mais profundo do que política. Milhões de pessoas vivem ou trabalham com clientes irritantemente calmos, que parecem estar com uma bateria emocional a menos, ou guardar seus sentimentos para uma ocasião especial. Pessoas que – diferente dos operadores de minas no golfo – possuem uma válvula anti-explosões que funciona bem demais.
Conforme crescemos nos tornamos mais capazes de controlar nossos impulsos
O sangue frio tem seu lugar, especialmente em meio a uma crise; mas não se pode esquecer Sigmund Freud, que descreveu a desvantagem das paixões suprimidas. Essas exortações sendo direcionadas ao presidente poderiam facilmente ser dirigidas a inúmeros colegas de trabalho, cônjuges, amigos (ou a si mesmo): perca o controle. Apenas uma vez. Veja o que acontece.
“Uma razão para estarmos tão sintonizados às emoções dos outros é que, quando se trata de uma emoção real, ela nos diz algo importante sobre o que importa para aquela pessoa”, disse o Dr. James J. Gross, psicólogo da Universidade de Stanford. Quando ela é reprimida ou amolecida, acrescentou ele, “as pessoas pensam: ‘Droga, você não é como nós, você não se importa com as mesmas coisas com as quais nós nos importamos’”.
O estudo do que os psicólogos chamam de regulação de emoções é razoavelmente recente, e por motivos óbvios tem focado muito mais em paixões indomadas do que na variedade domesticada. A emoção fugitiva define muitos problemas mentais, enquanto o comedimento é geralmente associado à boa saúde mental, da infância à velhice.
Mesmo assim, o funcionamento social é um assunto diferente. Pesquisas nos últimos anos descobriram que as pessoas desenvolvem uma variedade de ferramentas psicológicas para controlar o que expressam, e essas técnicas muitas vezes se tornam subconscientes, afetando as interações sociais de forma não intencional. Quanto mais as pessoas compreendem seus próprios padrões, maior a chance de enxergarem por que algumas interações carregadas de emoção dão errado – seja por falta de controle ou, no caso do presidente americano, talvez controle demais.
A maioria dos cientistas concorda que o temperamento inato de uma pessoa define um intervalo de expressão emocional que é possível, ou pelo menos confortável. Crescer é, sob certo prisma, uma educação viva sobre como administrar esse temperamento de forma a obter ajuda dos outros – e não atormentar a si mesmo.
“Conforme crescemos, as regiões pré-frontais do cérebro se desenvolvem, e nos tornamos mais biologicamente capazes de controlar nossos impulsos”, afirmou o Dr. Stefan Hofmann, professor de psicologia da Universidade de Boston.
Psicólogos dividem as estratégias de regulação em duas amplas categorias: preventiva, ocorrendo antes de uma emoção ser totalmente sentida, e reativa, vindo depois. O mais conhecido desta última categoria, e uma das primeiras a ser aprendida, é a simples supressão. Alunos da primeira série escondem um sorriso quando um colega faz algo constrangedor; com o tempo, muitos se tornam mais habilidosos, disfarçando automaticamente a surpresa, a preocupação e até mesmo a raiva com uma expressão indiferente.
A supressão, mesmo claramente valiosa em algumas situações (proibido rir durante um velório, por favor), tem custos sociais que são muito familiares àqueles que conhecem seu toque frio. Num estudo de Stanford, em 2003, pesquisadores descobriram que pessoas instruídas a demonstrar indiferença ao discutir um documentário sobre os bombardeios atômicos a Hiroshima e Nagasaki se tornavam parceiros de conversa especialmente tensos. Em outro estudo, publicado no ano passado, psicólogos acompanharam 278 homens e mulheres enquanto entravam na faculdade, distribuindo questionários e conduzindo entrevistas. Aqueles com as maiores notas em medições de supressão emocional tinham maiores dificuldades em fazer amigos.
“Um indivíduo que reage à transição para a faculdade se tornando emocionalmente cauteloso nos primeiros dias” provavelmente perderá oportunidades de fazer amigos, segundo os autores.
Técnicas preventivas podem funcionar de maneiras mais sutis. Uma delas é o simples desvio, ficando automaticamente nas coisas boas e ignorando as ruins; relendo o elogio numa avaliação e ignorando ou descartando quaisquer críticas. Um estudo de 2009 conduzido pelo Dr. Derek Isaacowitz, da Universidade Brandeis, descobriu que pessoas acima dos 55 anos tinham uma probabilidade muito maior de focar em imagens positivas quando de mau humor do que aqueles com menos de 25 – ajudando, consequentemente, a melhorar seu humor. O grupo mais jovem, quando se sentia nervoso ou deprimido, tinha maior probabilidade de focar em imagens negativas.
Ainda mais impressionante: Isaacowitz descobriu em outro estudo que pessoas mais velhas tinham duas vezes mais chances de ser o que ele chamou de “reguladores rápidos”, algumas vezes em questão de minutos, após ruminar sobre memórias depressivas. “Nós descobrimos, de maneira geral, que pessoas mais velhas tendem a ajustar suas emoções mais rapidamente, e não são tão motivadas a explorar informações e imagens negativas quanto os jovens”, explicou Isaacowitz, que comandou o estudo. “E faz algum sentido que os jovens adultos explorem o lado negativo das coisas, que eles precisem e talvez queiram experimentar – para experimentar a vida –, à medida que desenvolvem suas próprias estratégias de regulação”.
Socialmente falando, para resumir, a habilidade de evitar alegremente sentimentos de repulsa ou ultraje pode até combinar com um grupo mais velho, mas atinge os jovens como inautêntica, até mesmo insensível.
Finalmente, as pessoas podem escolher as emoções que sentem mais vezes do que percebem – e essas escolhas também podem enganar as interações sociais. Uma série de experimentos recentes, conduzidos pela Dra. Maya Tamir, psicóloga da Universidade Hebraica de Jerusalém e do Boston College, descobriu que as pessoas subconscientemente se fazem sentir emoções que, elas acreditam, serão mais úteis numa situação prevista. Os pesquisadores chamam isso de emoções instrumentais.
Em um experimento, publicado no ano passado, Tamir e Brett Q. Ford, do Boston College, prepararam participantes para jogar um videogame onde eles seriam caçados por monstros. Antes de jogar, os voluntários do estudo avaliaram que tipo de música gostariam de escutar, e que tipo de memória autobiográfica eles prefeririam recordar. Eles mostraram uma probabilidade muito maior de recordar memórias assustadoras, e preferiram ouvir músicas de horror, do que outros que esperavam para jogar um videogame onde iriam construir um parque temático, ou solucionar um quebra-cabeça simples. Eles estavam, segundo os autores, adotando uma emoção que lhes serviria bem durante o jogo.
Tamir encontrou resultados similares numa variedade de situações, mostrando, por exemplo, que pessoas as representando donos de terras trabalham sua raiva antes de confrontar um arrendatário a respeito do aluguel atrasado.
A compostura analítica de Obama provavelmente vem com tanta facilidade, pois lhe tem servido repetidamente bem, segundo Tamir. “Manter-se calmo, paciente e confiante é o que funcionou para você em situações de crise no passado, então essa reação pode subconscientemente se tornar automática. E quanto mais automática ela se torna, menos você sente a raiva ou pânico reais”.
Tudo isso faz com que expressar a verdadeira emoção, exatamente no momento e tom que as pessoas esperam, seja um trabalho traiçoeiro. Para pessoas como o presidente, disse Gross, de Stanford, isso significa ligar o interruptor de dois sistemas psicológicos de uma só vez: o analítico habitual (energia desligada) e o instrumental (energia ligada). “Se esse processo interrompe a expressão, mesmo que muito pouco, as pessoas percebem”, disse Gross. “Temos uma capacidade excepcional de rastrear se o momento e a morfologia de uma emoção estão corretos”.
Os mais socialmente habilidosos entre nós – aqueles que projetam as emoções que querem, quando querem – não se misturam à estratégia de ninguém, argumenta Hofmann. Num artigo publicado no mês passado com Todd Kashdan, da Universidade George Mason, ele propôs que os pesquisadores da emoção adotem um questionário para mensurar três componentes da regulação: ocultar (ou seja, suprimir), ajustar (acalmar rapidamente a raiva, por exemplo) e tolerar (expressar abertamente a emoção).
“Cada uma dessas é uma estratégia valiosa, em diferentes situações”, explicou Hofmann. “As pessoas que enfrentam problemas socialmente, eu acredito, são aquelas que são inflexíveis. As que se prendem a apenas uma”.fonte New York Times, por BENEDICT CAREY, via Ig.

casa da praia - locação de temporada - 012 0738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871

domingo, 25 de julho de 2010

Saudades do Tom... Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de imóveis de alto padrão no CCVT - Litoral Norte SP.


Num dia 8 de dezembro, ele se foi, numa terra estrangeira, num hospital de nome Mount Sinai. E nos deixou a todos, aqui neste país de cabeça pra baixo, com um buraco no peito, tristes, a viver na solidão. Se foi, lá longe do mar de Ipanema que, sem ele pra cantá-lo, jamais será o mesmo mar da praia de Ipanema. Ficamos todos órfãos, viúvas, emudecidos, desconcertados. O canto do Sabiá já não se ouve, a moça que passa a caminho do mar não tem a mesma graça, o jereba já não voa alto. A mata Atlântica não é a mesma mata, o seu verde não é mais tão verde, o matita perê debandou, e Gabriela não tem mais o mesmo cheirinho. O raio de sol nos cabelos de Luíza já não se parte em sete cores, ninguém mais telefona pra Lígia, e desliga porque foi engano A alma já não canta ao ver ao Rio de Janeiro, cadê o cantinho , o violão, o amor e a canção? Não chega a saudade, que de tão forte, e tão doída, não dá nem vontade de cantar... É pedra, é pau, é o fim do caminho, e uma saudade imensa do Tom. fonte digamais.

casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853
maria.luiza113@terra.com.br

vendas de imóveis no CCVT :
http://www.renatomozartimoveis.blogspot.com/
012 9770 0871




sábado, 24 de julho de 2010

Melhore sua visão - Coma peixe ! Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de imóveis no Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte SP.

Imagem science dailly


Um novo estudo mostra que adultos mais velhos que consomem peixes gordurosos pelo menos uma vez por semana podem ter menos riscos de perda grave de visão devido à degeneração macular relacionada à idade.
As descobertas, relatadas na revista especializada Ophtalmology, não provam que o consumo de peixe elimina o risco de desenvolvimento de estágios avançados da doença. Entretanto, elas aumentam as evidências de estudos anteriores, que mostraram que o índice de degeneração macular é mais baixo dentre pessoas que consomem peixes.
Atum e salmão: consumo ajuda a reduzir risco de doença ocular degenerativa
O estudo também sustenta a teoria de que os ácidos graxos ômega-3 – muito encontrados em peixes gordurosos como salmão, cavala e atum – podem afetar o desenvolvimento ou a progressão do problema.
A degeneração macular é causada por um crescimento de vasos sanguíneos anômalos sob a retina ou pela degeneração de células sensíveis à luz presentes na retina – ambos podem causar uma grave debilitação da visão. A doença é a principal causa da cegueira em idosos. Não existe cura para a degeneração macular. Alguns tratamentos, porém, podem prevenir ou retardar uma perda grave de visão.
Um estudo clínico conduzido pelo governo dos Estados Unidos descobriu que uma mistura de antioxidantes – vitaminas C e E, betacaroteno e zinco – em alta dosagem pode desacelerar a progressão da doença ainda em estágios intermediários. Atualmente o composto é comumente prescrito pelos médicos.
Ainda não está claro, porém, como o peixe ou os suplementos de ômega-3 podem barrar a progressão da degeneração macular. Entretanto, uma pesquisa adicional ao estudo americano está examinando se o óleo de peixe e os antioxidantes luteína e zeaxantina adicionados ao regime de suplementos original pode ou não trazer benefícios adicionais.
Para o estudo atual, a pesquisadora Bonnielin K. Swenor, juntamente com alguns colegas da Universidade Johns Hopkins, de Baltimore, analisou dados de 2.520 adultos entre 65 e os 84 anos de idade submetidos a exames oftalmológicos e a questionários detalhados sobre alimentação.
Os testes revelaram que 15% dos participantes se encontravam em estado inicial ou intermediário de degeneração macular, enquanto apenas 3% estavam em estágio avançado da doença.
No total, a equipe de Swenor descobriu não haver uma relação clara entre o consumo de peixe relatado pelos participantes e o risco de DMRI. Entretanto, foi encontrada uma relação entre o alto consumo de peixes ricos em Omega-3 e uma menor probabilidade da doença em estágio avançado.
Os participantes do estudo que ingeriram uma ou mais porções de tais peixes por semana mostraram uma probabilidade 60% inferior de apresentar o problema em estágio avançado.
Fatores como sexo, raça e tabagismo – relacionados ao risco de degeneração macular relacionada à idade – também foram considerados no estudo. Aparentemente, as mulheres correm mais riscos de desenvolver a doença, assim como pessoas de raça branca e fumantes. As descobertas ainda não comprovam que os peixes ricos em ômega-3 oferecem o benefício.
“Enquanto os estudos atuais indicam que uma dieta rica em ácidos graxos ômega-3 pode reduzir os risco de DMRI tardia em alguns pacientes, ainda são necessárias novas pesquisas”, Swenor disse à Reuters Health através de email.
A pesquisadora apontou que o estudo analisou participantes durante um determinado período, em vez de analisá-los ao longo do tempo para constatar se pessoas que disseram comer peixe estavam menos propensas a desenvolver a doença. Por isso não é claro se os hábitos alimentares relatados pelos participantes precederam ou não o desenvolvimento da doença ocular. Os participantes do estudo tiveram de se lembrar e relatar com precisão seus padrões alimentares típicos, o que pode causar erros.
Por enquanto, a pesquisadora sugere que os portadores da doença discutam suas opções alimentares com seu oftalmologista. Em geral, porém, o consumo regular de peixe é considerado uma atitude saudável.
A Associação Americana de Saúde, por exemplo, recomenda que todo adulto coma peixe, de preferência os mais gordurosos, pelo menos duas vezes por semana por causa de seus benefícios potenciais para a saúde do coração.
* Por Amy Norton,via IG

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Caroline Appleyard - Casa da Praia - Locação de temporada/Vendas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte SP.


Caroline Appleyard pinta em quadros de madeira e usa pastéis a óleo para criar suas imagens no fundo do mar

Foto: BBC Brasil
Uma artista britânica pinta quadros debaixo d'água. Caroline Appleyard juntou o trabaho como pintora com a paixão pelo mergulho.

A artista já mergulhou em várias partes do mundo para pintar peixes, navios naufragados, e até tubarões no fundo do mar.
Ao invés de tela, ela pinta em quadros de madeira, e usa pastéis a óleo para criar suas imagens. Segundo Caroline, seu lugar favorito para mergulhar é a Escócia. fonte - terra

casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853

agende uma visita para conhecer!

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
http://www.renatomozartimoveis.blogspot.com/
012 9770 0871

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Poko Pano - biquinis para o verão - Casa da Praia - Locação de temporada / Vendas de imóveis no Condomínio Costa Verde Tabatinga - Caraguatatuba - litoral norte SP.



A Poko Pano é uma das marcas brasileiras de moda praia que mostra seus biquínis e maiôs para o público que vai pra Semana de Moda Praia de Miami. A grife mais comercial da estilista Paola Robba (que desfila a sua marca homônima no SPFW) mostrou bastante top em modelagem cortinão – ideal pras afortunadas e pras turbinadas – com estampas tropicais ou florais. fonte msn por LilianPacce.

casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853
maria.luiza113@terra.com.br

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT:
http://www.renatomozartimoveis.blogspot.com/
012 9770 0871

quarta-feira, 21 de julho de 2010

ALOHA ! Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de imóveis no CCVT - Litoral Norte Paulista.


ESPÍRITO DE ALOHA


O Espírito de Aloha é uma referência bem conhecida da atitude de aceitação amistosa pela qual as Ilhas Havaianas são bem famosas. No entanto, também se refere a uma maneira poderosa de resolver qualquer problema, atingir qualquer meta e, ainda, atingir qualquer estado de mente ou espírito que se deseje. Na língua havaiana Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor" . Seu significado maior é: compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.
Ao compartilharem essa energia, vocês se tornarão conectados ao Poder Divino que os havaianos chamam de mana. E o uso amoroso deste Poder incrível é o segredo para se obter saúde, felicidade, prosperidade e sucesso verdadeiros.
A maneira de se conectarem a este Poder e fazer com que ele opere a seu favor é tão simples, que vocês poderão ficar tentados a descartá-la como sendo fácil demais para ser verdade. Por favor, não se deixem enganar pelas aparências.
Esta é a técnica mais poderosa no mundo e, embora seja extremamente simples, pode vir a se tornar difícil, uma vez que precisarão se lembrar de fazê-la - e será necessário fazê-la REPETIDAMENTE. Trata-se de um segredo passado à humanidade por inúmeras vezes e, mais uma vez agora, de uma outra maneira. O segredo é este:
Abençoem todos e tudo que representem o que vocês desejam
É só isso.
No entanto, qualquer coisa tão simples assim requer alguma explicação. Abençoar algo significa reconhecer ou dar ênfase a uma qualidade, característica ou condição positivas, com a intenção de que aquilo a que se reconhece ou enfatiza venha a crescer, perseverar (persistir) ou vir a ser.
Em primeiro lugar, o foco positivo de sua mente mexe com a força positiva, criativa, do Poder. Segundo, move a sua própria energia para fora, permitindo que uma parte maior do Poder passe através de vocês. Terceiro, quando vocês proferem bênçãos para o benefício de outros, ao invés de o fazerem para si mesmos, há a tendência de se ultrapassar quaisquer medos subconscientes a respeito do que se deseja para si mesmo; e, também, o próprio foco em si sobre os atos de abençoar faz com que o mesmo bem aumente na própria vida. A beleza desse processo é que a bênção proferida em favor de outros ajuda a estes, bem como a vocês mesmos.
As bênçãos podem ser proferidas com a ajuda de visualização ou toque; porém, a maneira mais comum e fácil de fazê-lo é através de palavras. Os principais tipos de bênçãos verbais são:
ADMIRAÇÃO: Trata-se do ato de cumprimentar ou louvar algo bom que se note. Ou seja, “Que belo pôr-do-sol; gosto de seu vestido; você é tão divertido.”
AFIRMAÇÃO: Trata-se de uma declaração específica de bênção para aumento ou continuação do estado descrito: “Abençôo a beleza desta árvore; abençoada seja a saúde de seu corpo.”
APRECIAÇÃO: Trata-se de uma expressão de gratidão a respeito de algo bom que existe ou que tenha ocorrido: “Obrigado, Deus, por me haver ajudado; agradeço à chuva por nutrir a terra.”
EXPECTATIVA: Trata-se de uma bênção para o futuro: “Teremos um ótimo piquenique; abençôo sua renda sempre crescente; obrigado(a) pela(o) minha(meu) companheira(o) perfeita(o); desejo-lhe uma ótima viagem; que o vento sopre sempre a seu favor.”
A fim de se obter o maior benefício possível de uma bênção, vocês terão de desistir ou renunciar à única coisa que a anula: o ato de amaldiçoar. Isto não se refere a palavrões, mas ao oposto da bênção; ou seja, criticar, ao invés de admirar; duvidar, ao invés de afirmar; culpar, ao invés de apreciar; e se preocupar, ao invés de aguardar com confiança. Quando quer que tais atitudes sejam tomadas, elas tendem a cancelar alguns dos efeitos da bênção. Assim, quanto mais vocês amaldiçoarem, mais difícil e demorado será obter bons resultados da bênção. Por outro lado, quanto mais se abençoar, menos mal farão as maldições.
Aqui, então, vão algumas idéias para se abençoar várias necessidades e desejos:
SAÚDE: Abençoem pessoas, animais e até mesmo plantas saudáveis; tudo o que seja bem feito ou bem construído; e tudo o que expresse energia abundante.
FELICIDADE: Abençoem tudo o que seja bom, ou o bem que há em todas as pessoas e coisas; todos os sinais de felicidade que vocês virem, ouvirem ou sentirem nas pessoas e animais; e todos os potenciais para a felicidade, que perceberem ao seu redor.
PROSPERIDADE: Abençoem todos os sinais de prosperidade em seu ambiente, inclusive tudo o que o dinheiro ajudou a fazer ou construir; todo o dinheiro que vocês possuírem, sob qualquer forma; e todo o dinheiro que circula no mundo.
SUCESSO: Abençoem todos os sinais de realização e completeza (como edifícios, pontes e eventos esportivos); todas as chegadas a destinos (navios, aviões, trens, carros e pessoas); todos os sinais de movimento de progresso ou persistência; e todos os sinais de alegria e diversão.
CONFIANÇA: Abençoem todos os sinais de confiança em pessoas e animais; todos os sinais de fortaleza nas pessoas, animais e objetos (incluindo-se o aço e o concreto); todos os sinais de estabilidade (como as montanhas e árvores altas); e todos os sinais de poder com propósito (incluindo-se grandes máquinas e fontes de energia).
AMOR E AMIZADE: Abençoem todos os sinais de carinho e cuidado, compaixão e apoio; todos os relacionamentos harmoniosos na natureza e na arquitetura; tudo o que esteja ligado a alguma coisa, ainda que a esteja apenas tocando gentilmente; todos os sinais de cooperação, como nos jogos ou no trabalho; e todos os sinais de risos e alegria.
PAZ INTERIOR: Abençoem todos os sinais de quietude, calma, tranqüilidade e serenidade (como águas plácidas, por exemplo); todas as vistas distantes (horizontes, estrelas, a Lua); todos os sinais de beleza, advindos da visão, som ou toque; cores e formas definidas; os detalhes de objetos naturais ou manufaturados.
CRESCIMENTO ESPIRITUAL: Abençoem todos o sinais de crescimento, desenvolvimento e mudança na Natureza; as transições do amanhecer e do entardecer; o movimento do sol, da lua, dos planetas e estrelas; o vôo dos pássaros no céu; e o movimento dos ventos e do mar.
As idéias acima são para sua orientação, caso vocês não estejam acostumados a abençoar; porém não se limitem a elas. Lembrem-se de que qualquer qualidade, característica ou condição pode ser abençoada (por exemplo, vocês podem abençoar postes finos e animais magros para encorajar a perda de peso), quer haja existido, exista no momento, ou exista apenas em sua imaginação. de Serge Kahili King tradução de Ivonete R. Mascara (Vivi). fonte huna.org


casa da praia locação de temporada 012 9738 2853
maria.luiza113@terra.com.br

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
http://www.renatomozartimoveis.blogspot.com/
012 9770 0871

terça-feira, 20 de julho de 2010

Hoje é dia do Amigo !!!!! Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de Imóveis no CCVT - o melhor condomínio fechado pé-na-areia do litoral norte paulista!!!



Beijos para todos os  nossos antigos e novos amigos, muitos destes conquistados pelas locações aqui da nossa casa.
Repito Miguel Unamuno :
Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.

casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Revelion/2011 na Praia - Casa da Praia - Locação de temporada/Vendas de imóveis na praia - litoral norte SP - CCVT

Já estamos recebendo muitas cotações para o período do Revelion/2011.
Convidamos para que agendem uma visita para conhecer a Casa da Praia.

imagem cappuccino cottage
casa da praia - locação de temporada\012 9738 2853
maria.luiza113@terra.com.br

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT:
http://www.renatomozartimoveis.blogspot.com/
012 9770 0871

sábado, 17 de julho de 2010

Quer morar em Alphaville (Barueri, SP) ? Casa da Praia Locação de Temporada - vendas de imóveis de alto padrão - Litoral Norte SP. CCVT.


Casa no Alphaville residencial 3
Detalhes em :

http://renatomozartimoveis.blogspot.com/2010/04/vendo-imovel-em-alphaville-residencial.html




Dia 20 de julho é o dia do Amigo! Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de imóveis de alto padrão no litoral norte paulista - Condomínio Costa Verde Tabatinga




Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos.
Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta.
Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país.
Um amigo não dá carona apenas pra festa. Te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu.
Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado.
Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.
Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um, amém.
Martha Medeiros.

casa da praia - Locação de temporada - 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871
 

sexta-feira, 16 de julho de 2010

After Titãs... Casa da Praia- LocaÇão de Temporada/Vendas de imóveis na praia - CCVT - Litoral norte SP.


Tanto faz é igual .
Felizes são os peixes.(titãs)
Perplexos são os ovíparos!
RM.

casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853
maria.luiza113@terra.com.br

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT:
ww.renatomozartimóveis.blogspot.com
012 9770 0871
 

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sucesso no Trabalho - Algumas dicas - Casa da Praia - Locação de temporada/Vendas de imóveis na praia - Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral norte SP.


Equilibre as energias do seu ambiente de trabalho
Para alcançar o sucesso e progredir na sua carreira, algumas pequenas mudanças podem fazer toda a diferença. Anote essas dicas e equilibre de uma vez por todas as energias do seu ambiente de trabalho.
- Organização é fundamental. Aqueles papeizinhos em cima da sua mesa, aquelas lembrancinhas que você nem sabe mais de quem ganhou e que estão guardadas há tempos na sua gaveta e aquela pilha de livros que você nunca vai ler. Tudo isso merece tomar uma nova direção. A sujeira atrai negatividade e mantém a sua energia estagnada.
- Verifique a posição da sua mesa. Ele não deve ficar alinhada com a porta de entrada. Através dela entra tudo quanto é tipo de energia, tanto as boas, quanto as ruins. Isso pode fazer com que você se sinta enfraquecido, com a energia roubada. Caso não seja possível, coloque em cima da mesa uma “turmalina preta”, pois esta pedra vai para te proteger e espantar o mau olhado.
- As flores também podem trazer mais criatividade e concentração para aquelas pessoas que andam sem vontade de trabalhar. Nas cores amarela e vermelha, elas são capazes de revitalizar as suas energias e trazer mais ânimo e força interior.
- Se o que está faltando é reconhecimento profissional, coloque alguns objetos na cor dourada bem em frente a você. O brilho deve reluzir nos seus olhos. Se você trabalha com computador, coloque-os entre o monitor e o teclado.
- Se você sofre com a inveja de um companheiro de trabalho, coloque um pequeno espelho em sua mesa na direção em que ele sentar. Assim, toda a energia negativa irá voltar para ele. Se isso não for possível, coloque todos os dias um copo de água em cima da mesa. Enquanto estiver enchendo, pense bastante na pessoa. Ao ir embora, jogue-o fora. fonte - terra.

casa da praia - locação de temporada - 012 97 38 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871



Artesanato - Chinelos para a praia - Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de imóveis no CCVT - litoral norte Paulista


Veja o passo a passo para fazer os chinelos no link Rapisd Can :

casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
www.renatomozartimoveis.blogspot.com
012 9770 0871
  


quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dia da Liberdade do Pensamento - Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de imóveis no CCVT - Condomínio fechado de alto padrão no litoral norte SP.


“Todo homem tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de sem interferências, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios, e independentemente de fronteiras”.

012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871

terça-feira, 13 de julho de 2010

13 de julho - dia Internacional do Rock - Casa da Praia Tabatinga - Locação de Temporada/Vendas de imóveis na praia - CCVT - Condomínio fechado alto padrão no litoral norte paulista




Comemorado desde 1985, foi no Live Aid - festival pelo fim da fome na Etiópia, que o dia 13 de julho ficou conhecido como o dia mundial do rock. O festival aconteceu simultaneamente na Filadélfia (EUA) e em Londres (Inglaterra) e trouxe nomes como Black Sabbath (com Ozzy), Status Quo, INXS, Loudness, Mick Jagger, David Bowie, Dire Straits, Queen, Judas Priest, Bob Dylan, Duran Duran, Santana, The Who e Phil Collins entre muitos outros. fonte e imagem - bicho preguiça
casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT:
012 9770 0871

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Curiosidades : Existem cidades abaixo do nível do Mar ? Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de imóveis no CCVT - Litoral norte - SP.

imagem mochilao sem fronteiras

Nos Países Baixos, conhecidos erroneamente como “Holanda”, a principal característica é o fato de seu relevo ser extremamente plano, aproximadamente metade do seu território fica a menos de um metro acima do nível do mar e boa parte de suas terras estão de fato abaixo do nível do mar, sendo este um dos motivos que levou o nome “Países Baixos” para essa região. fonte brasil escola .com

casa da praia - locação de temporada
012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
http://www.renatomozartimoveis.blogspot.com/
012 9770 0871

domingo, 11 de julho de 2010