♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Estátua de Drummond recebe companhia de Paymobil ! Vendas/Locação de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga - Liotral Norte SP.


De 12/2 a 13/3, o Forte de Copacabana, no Rio, recebe a exposição “Playmobil – O Verão no Rio é Forte”. A mostra reúne em 220 metros quadrados três ambientes diferentes envolvendo os famosos bonecos. No primeiro espaço os brinquedos (colocados sobre maquetes) reproduzem cenas típicas da vida carioca, com pessoas pulando Carnaval, jogando futebol ou simplesmente tomando sol na praia. Há inclusive um boneco de terno e gravata (em tamanho natural) "conversando" com a estátua do poeta Carlos Drummond de Andrade, em Copacabana.
No segundo cenário, os visitantes encontram reproduções de batalhas medievais e cenas do velho oeste. A ideia, segundo a organização do evento, é lembrar a história do próprio Forte de Copacabana e de outras fortificações construídas pelo homem há séculos atrás. Já no terceiro espaço, dedicado exclusivamente às crianças, monitores realizam brincadeiras e outras atividades envolvendo os bonecos criados em 1974, na Alemanha.
Concebida pelo Fórum PlayBrasilMobil -- grupo de discussão que reúne 400 integrantes no Brasil e no exterior -- responsável também pela organização de outros dois eventos semelhantes em 2009 e 2010, a exposição espera atrair para o Forte mais de três mil visitantes. fonte UOL. 

casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871

Nenhum comentário:

Postar um comentário