♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

sábado, 12 de março de 2011

Missoni se encanta com a Havaianas Vendas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte SP.

Considerada um dos nomes mais cobiçados no universo da moda, sendo usado por astros e celebridades do mundo fashion, a Missoni se encanta com a Havaianas pelo uso da cor e suas interpretações alegres e vibrantes, fechando, assim, uma parceria inusitada. O resultado é a criação de produtos que unem a sofisticação e a arte da marca italiana com a essência descontraída das legítimas.
Com uma incrível mistura de cores e temas, a grife italiana é sinônimo de atitude, criatividade e bom gosto. Suas coleções são marcadas por roupas, calçados, acessórios coloridos e confortáveis. A marca representa um estilo de vida, além de ser original e luxuosa.
Os dois produtos foram escolhidos a dedo e representam a essência das Havaianas - são as tradicionais sandálias e a icônica Alpargatas Origine. Os modelos traduzem exatamente o “lifestyle” inspirador da Missoni e serão reconhecidas pela incrível mistura de cores e tramas.
As sandálias virão em três modelos, são eles: slim, top unissex e top woman, que estampam diferentes interpretações do zig-zag em base preta. Já o modelo Origine, famoso por trazer a simplicidade de uma sandália, com o toque confortável de um calçado fechado, chega mesclando o neutro do preto com o colorido de duas marcantes estampas da marca italiana.
Esta é uma união que já deu certo e vai dar o que falar, são duas conceituadas marcas que falam a mesma língua quando o quesito é criatividade, sofisticação, glamour e alegria.
LANÇAMENTO OFICIAL MUNDIAL – semana de 25 de abril.
Pontos de venda:
- Lojas e representantes Missoni no mundo, incluindo Brasil.
- Lojas Havaianas Europa e e-commerce USA e Espaço Havaianas em São Paulo.
Espaço Havaianas Rua Oscar Freire, 1116, Jardins – São Paulo, SP. Tel 11 3079-3415
SAC SP: 2505-7405 e outros estados: 0800 70 70 566

casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871

Nenhum comentário:

Postar um comentário