♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Óculos de Sol Ideais ! Casa da Praia Tabatinga - Vendas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte Sp - Espaço para Eventos

OS ÓCULOS DO TIPO GATINHO NA PASSARELA DA DIOR E NO ROSTO DE SCARLETT JOHANSSON

COMO ESCOLHER OS ÓCULOS CERTOS PARA VOCÊ

Tipo de rosto
Quadrado: escolha armações com cantos retangulares
Redondo: armações quadradas e com linhas retas caem melhor, pois ajudam a afinar o rosto
Triangular: prefira as armações redondas ou ovais, de aro estreito
Oval: é o formato de rosto mais democrático de todos e combina com qualquer tipo de armação
Cor da pele: procure o contraste. As peles claras pedem armações escuras. As morenas ou negras, óculos claros.
Ponte: preste atenção à parte dos óculos que liga uma lente até a outra. Ela precisa ter o maior contato possível com o nariz para o acessório não ficar apoiado na maçã do rosto.
Sobrancelhas: elas devem ser totalmente coberta pelos óculos. Assim, o conjunto fica mais harmônico.
Hastes: podem encostar no rosto, mas jamais pressioná-lo. A ideia é que você não fique com marcas vermelhas no nariz e nas têmporas quando tirar os óculos.
OS MODELOS DA ESTAÇÃO
“Bom momento para usar óculos espelhados”, diz Ventura. Eles voltaram à cena quando Sarah Jessica Parker apareceu usando um modelo como esse no filme "Sex and the City 2", em 2010, e desde então estão em alta. No entanto, ele alerta para alguns cuidados. "A linha entre estar na moda e ficar caricata é tênue. Por isso, preste atenção às roupas e demais acessórios de sua produção quando optar por óculos espelhados. Como é um modelo que chama a atenção, prefira cores neutras para as roupas, além de brincos e colares discretos", afirma o consultor.
Na hora de eleger os materiais da vez, Ventura cita o acetato e também o metal. "O acetato brinca com as cores, enquanto o metal remete ao retrô, estilo que ganhará força nas próximas temporadas". As lentes degradês também não ficam de fora. "Ela é um hit durante todo o ano, já que se adapta bem tanto a dias ensolarados quanto nublados", diz.fonte - revista Marie Claire.

casa da praia - locação de temporada - cosulte valores de diárias 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrãono CCVT :

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário