♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Você sabe como foi criado o famoso Ray-Ban? Vendas - Locação de Temporada de imóveis de alto padrão na Praia da Tabatinga - Litoral norte paulista - Condomínio Costa Verde Tabatinga - Os melhores espaços para Casamentos na Praia - Fotografia de Casamento.


Foi depois de voltar de uma aventura em um balão e ter sua retina danificada pelo sol, que o General americano das Forças Aéreas, John MacCready, resolveu ir em busca de algo que protegesse sua visão dos raios solaresd. Era o fim da década de 20 e a Aeronáutica passava por grande revolução : Charles Lindbergh havia realizado pela primeira vez na história um voo transatlântico a bordo de um avião. Os pilotos prec isavam de um acessório que protegesse os olhos da claridade intensa que acompanha a altitude, mas que também fosse capaz de garantir uma visão nítida durante os voos. Assim, MacCready encomendou para um fabricante de óculos Bausch&Lomb um modelo elegante que trouxesse esse tipo de proteção. Foram alguns anos de trabalho, até que, em 1937, a fabricante patenteou no mercado a marca Ray-Ban, que em inglês significa raio (ray) e as três primeiras letras da palavra banir ( bannish).
Os pilotos da Força Aérea dos Estados Unidos adotaram rapidamente o modelo, que ganhou o nome de Ray-Ban Aviator. A popularidade dos óculos só aumentou quando, na Segunda Guerra Mundial (1939-1945), o general MacArthur desembarcou nas Filipinas usando o seu Aviator. Vários fotógrafos registraram o momento, tornando a marca conhecida entre miulitares e outros consumidores.
A partir dos anos 50, os óculos de sol passaram a ter um papel mais importante na moda. Além de constantes evoluções tecnológicas, a Ray-Ban lançou mais um modelo que revolucionou o mercado : o Wayfarer. Com designer simples, a novidade ganhou espaço nas produções de Hollywood, transformando-se em um verdadeiro hit. No filme Bonequinha de Luxo, a atriz Audrey Hepburn usa um Wayfarer em algumas cenas marcantes. Outra produção que trouxe a atenção da imprensa para o Ray-Ban, foi o filme Top gun, estrelado pelo ator Tom Cruise.
Hoje, a marca com sede em Milão, pertence ao grupo italiano Luxottica, que continua investindo em materiais de ponta para a produção de óculos especializados nos mais diversos esportes, além de projetos no campo das artes, da moda e da música. Entre as ações mais recentes está o Ray-Ban Studio, plataforma que busca novidades do universo da música iondependente para lançá-las no mercado. É com idéias assim, que a marca continua deixando a criatividade voar, reafirmando o prestígio entre seus seguidores.
Matéria reproduzida na íntegra, da Revista Marie Claire, janeiro 2012, por Ana Carolina Talston.

casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853
consulte valores de diárias - agende sua visita! maria.luiza113@terra.com.br
vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :Renato Mozart Imóveis
Agende uma visita. 012 9770 0871

Espaço para Eventos/Buffet na Praia :Renato Mozart Eventos na Praia
renatomozart@terra.com.br
012 9770 0871
ID 114* 67913
Visite a Casa da Praia Tabatinga no Pinterest e no Bog Lovin' !

Fotografia e Vídeo de Casamento:
Juliana Mozart
juliana@julianamozart.fot.br
011 5573 0068
011 8381 9959

Nenhum comentário:

Postar um comentário