♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Venda de Imóveis alto padrão na Praia - Litoral Norte SP - Condomínio Fechado pé - na - areia !!!!Condomínio Costa Verde Tabatinga - Jogos de Verão




Jogos para diversão na Praia

Mico Preto: Esse vende "pronto" e tem até em loja de R$ 1,99. Dá para jogar com baralho comum também, um coringa sendo o mico. São 24 pares e um mico. Um jogador escolhe uma carta do seu antecessor e vai baixando os pares que encontrar. Quem ficar com o mico perde.



Can-Can: Jogo da Grow, tem várias cartas e alguns "truques", como as crianças chamam lá em casa. As cartas têm números e cores e os jogadores jogam uma fora por vez. Para descartar, tem que ser da mesma cor ou mesmo número. Os truques fazem o sentido do jogo mudar, pular a vez do próximo jogador, dar cartas aos jogadores ou ainda mudar a cor do descarte. Ganha quem se livrar de todas as cartas primeiro.



Uno: É igualzinho o Can-Can, só que é fabricado pela Mattel (e é bem mais barato também). Esses dois jogos podem ser jogados com baralho comum. Lá em casa chamamos de Mau-Mau.


Baralho comum: Esse é o clássico das casas de praia e, a seu favor, contam os vários jogos possíveis, além dos dois que já citei. Seguem algumas sugestões.


Rouba monte:

Cada jogador recebe quatro cartas e outras oito são dispostas no centro da mesa. O primeiro jogador compara suas cartas com as da mesa. Se alguma for do mesmo número que a da mesa, independente do naipe, ele forma um par e coloca ele com a face voltada para cima na sua frente e compra outra carta. Se nenhuma casar, ele baixa uma na mesa e compra outra carta. O próximo jogador além de poder casar suas cartas com a da mesa, pode casar com a do monte do primeiro. Se casar, ele rouba o monte e bota a sua carta com a face para cima no topo e compra outra carta. E assim sucessivamente até o baralho acabar. Ganha quem tiver o monte maior.



Mãozinha:

Cuidado com unhas compridas e excesso de força! Nessa o baralho é divido até o final entre todos os jogadores. Os montes são deixados virados para baixo. Cada jogador por vez vai tirando uma carta, mostrando a face e falando em voz alta os números em ordem crescente: ás, dois, três quatro... Quando a carta e o número falado coincidirem, todos têm que bater com a mão nela. O último a bater fica com o monte da mesa. Termina quando um só jogador ficar com todas as cartas.



Detetive:

Um ás é o assassino, um valete é detetive e os números são as vítimas. As cartas são distribuídas e quem pegar o ás deve "matar" as .
fonte wp.clicrbs.com.br

Vendas de Imóveis no CCVT :
http://www.renatomozartimoveis.blogspot.com/
011 9535 8154
CONSULTE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário