♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vc acredita na energia das pedras ? Casa da Praia - Aluguel de temporada/ Vendas de imoveis de alto padrao no litoral norte SP Cpndominio Costa Verde Tabatinga


Os céticos desconfiam enquanto os esotéricos não se cansam de divulgar os benefícios dos cristais para o bem-estar, equilíbrio físico e mental. Os terapeutas holísticos garantem que as pedras têm o poder de melhorar o fluxo de energia de órgãos doentes e equilibrar as emoções.
Essa crença é antiga e apóia-se em documentos escritos em sânscrito, datados de 400 a.C. Nas civilizações grega e romana os cristais também eram usados como talismã para atrair saúde e virtude; ou ainda como forma de ver o futuro, pelos índios norte-americanos.
Compostos por átomos, que atraem as moléculas ao seu redor, os cristais são de fato condutores e amplificadores de energia e, exatamente por isso, usados na fabricação de produtos de alta tecnologia, como fibras ópticas, chips de computador e relógios. Metafisicamente, são empregados para a meditação, energização corporal e de ambientes. De acordo com a terapeuta holística Sandra Abel, como os átomos vibram diferente em cada pedra, o tipo de energia de cada uma também é variado.
Escolha seu cristal
Na hora de selecionar a pedra que vai energizar seu dia a dia, você pode levar em conta sua principal indicação terapêutica, escolhendo aquela que se adequar melhor à sua necessidade energética no momento.
Ágata azul – traz autoconfiança, felicidade e acalma as brigas familiares.
Água-marinha – alivia problemas emocionais e reforça o controle emocional. Melhora os relacionamentos, transmitindo paz.
Ametista – alivia o estresse e combate a insônia.
Citrino – afasta emoções negativas e combate medos. Também estimula o sucesso e ajuda a ter mais clareza nos pensamentos.
Hematita – dá mais otimismo, coragem e boa vontade.
Quarzto branco – equilibra as emoções e desfaz a negatividade no campo energético da pessoa e do ambiente. Desenvolve a capacidade de expressão.
Quarzto rosa – estimula o amor e ajuda a eliminar a raiva, ressentimentos, medo e ciúme. Aumenta a auto-estima.
Quarzto verde – energiza o potencial profissional e estimula a criatividade.
Se você gosta de pedras, clique no site www.casadaspedrasbrasileiras.com.br – você vai ficar maluca!
fonte - terra. Adriana Teixeira

casa da praia Aluguel de temporada - 012 9738 2853
maria.luiza113@terra.com.br
vendas de imoveis de alto padrao no CCT :
012 9770 0871

Nenhum comentário:

Postar um comentário