♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

sábado, 11 de setembro de 2010

Caraguá supera metas do Ideb - Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte Paulista

imagem via Brasil Cultura
Escolas Estaduais do Litoral Norte superam metas do IDEB



Litoral Norte - O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) recém divulgado pelo Ministério da Educação e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) demonstra uma melhora no desempenho das Escolas Estaduais do Litoral Norte, sendo que a grande maioria superou as metas estabelecidas.
Essa avaliação externa, em nível federal, é calculada a partir das taxas de aprovação obtida no Censo Escolar, e nas médias de desempenho nas avaliações do Inep - a Prova Brasil e o Saeb (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica)- , que avaliam as habilidades em língua portuguesa e matemática.
As avaliações do Inep são direcionados aos estudantes dos 5º. e 9º. Ano (4ª. E 8ª. Série) do Ensino Fundamental, e na 3ª. Série do ensino Médio. No ano passado, a Prova Brasil foi aplicada aos estudantes dos 9os. Anos (8as. Séries) das Escolas Estaduais do Litoral Norte.
Para a Dirigente de Ensino, Edina Paula Roma Teixeira, é gratificante obter o resultado positivo do desempenho das escolas da nossa região. Isso demonstra o trabalho eficaz realizado pelo conjunto de profissionais envolvidos. Entretanto, ainda precisamos continuar investindo pois a meta estabelecida para as escolas estaduais é atingir a nota 6 em 2022, que corresponde à qualidade do ensino em países desenvolvidos. fonte litoral virtual.

casa da praia - locação de temporada
012 9738 2853
consulte valores de diárias

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871

Nenhum comentário:

Postar um comentário