♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O estilista Jason Wu se inspira em Beatriz Milhazes - Casa da Praia - Locaçao de temporada/Vendas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral norte paulista

O estilista Jason Wu, um dos queridinhos de Michelle Obama, se inspirou na artista plástica carioca Beatriz Milhazes para criar as estampas e aplicações de sua coleção, desfilada em Nova York, na semana paralela de moda chamada MAC & Milk.
O estilista, que assinou o vestido do baile de posse da primeira-dama americana, levou vestidos leves, transparentes, cujas formas variavam entre mais secas e mais amplas para a passarela. Apostou também na alfaiataria em versão mais leve, dando continuidade ao que foi mostrado na última coleção.
O trabalho da brasileira surgiu nas delicadas aplicações de flores que escorriam pelas peças pretas ou nude, fazendo a roupa tomar vida, por causa das cores usadas pela artista plástica. Por Rosângela Espinossi, va terra.

casa da praia - locação de temporada - 012 9737 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871

Nenhum comentário:

Postar um comentário