♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Como adquirir a Camiseta/Ingresso para o Evento"Eu visto a Camisa do Bem" Relaxa! vamos rir mais"

Como já comentamos aqui, o evento "Eu visto a Camisa do Bem" Relaxa! vamos rir mais, acontecerá aqui em Caraguatatuba no dia 11/12/2010 a partir do meio dia, e será servido um almoço para os convidados regado por muita música e informação. Planejamos uma tarde muito divertida, num lugar muito bonito , sendo q o objetivo da campanha é a diversão e o sorriso. Será na Tabatinga, e o convite pra festa é a camiseta , compre a sua ligando para
(12) 38834813 ing (12) 38834813
(12)81769222(12)81769222
Ou email doutoraandrea@uol.com.br
Falar com Lidiane 
Toda a renda da venda das camisetas será direcionada para a Turma do bem..
Na compra da camiseta você terá direito ao almoço que será oferecido pelo Chef Marcos Florindo Borges, uma paella e uma caponata, faremos uma opção pra quem não come frutos do Mar. Teremos um DJ e estou confirmando as bandas. Enfim, além desta delícia de tarde em festa, vocês estarão ajudando uma das instituições mais sérias do terceiro setor, com o maior número de profissionais especializados do mundo em voluntariado.
um dos modelos da Camiseta

Nenhum comentário:

Postar um comentário