♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

As Cangas do Verão 2011 - Casa da Praia Locação de Temporada/Vendas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral norte SP.

Manter a elegância na praia não é exatamente uma tarefa das mais simples. Além da escolha certa do biquíni ou do maiô, é preciso atentar também para o modelo de saída de praia que possa combinar com a ocasião, o lugar e o seu estilo. Leves e confortáveis, as peças também ajudam a realçar a beleza do corpo feminino.
De acordo com as tendências apontadas por grandes marcas, as opções são cada vez mais coloridas, algumas bem estampadas, e com cortes e desenhos diferentes para cada gosto. Há também os modelos rendados e transparentes, que aparecem como boa alternativa, dependendo da ocasião.
Para aquelas que querem manter um certo glamour ao passear pela praia, a opção é investir nas peças mais longas, quase como um vestido. No caso das adeptas de um estilo mais despojado, as cangas estampadas e coloridas surgem como primeira opção. Em relação ao comprimento delas, se mais curtas ou mais longas, não há recomendação específica: o importante é que sejam confortáveis e deixe a mulher bem à vontade.
Mas um cuidado deve ser seguido na combinação com o biquíni ou o maiô que se está usando: a escolha da cor. Os especialistas em moda sugerem que as mulheres selecionem uma das cores dessas peças e opte por uma saída de praia em que predomine o mesmo tom, para evitar contrastes desagradáveis no visual.
Maismodelinhos

 

Um comentário:

  1. Adorei esse post!!

    Não vou para a praia sem uma saída de praia ou uma canga! Adoro!

    xx

    ResponderExcluir