♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

domingo, 17 de julho de 2011

Vamos caminhar? Casa da Praia Tabatinga - Locação de Temporada - Vendas de imóvies de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral norte paulista - Espaço para Eventos - Espaço para Casamento na Praia - Cerimônia pé-na-areia

Imagem via Harris Federal




Caminhar é bom???
C L A R O !!!!
- Emagrece. A caminhada aliada a uma boa alimentação ajuda a emagrecer, já que é um exercício aeróbio. Queima calorias e, conseqüentemente, ajuda no controle do peso.
- Auxilia no controle do colesterol e diabete. A caminhada propicia um melhor condicionamento cardiovascular e pode ajudar a reduzir as taxas de colesterol ruim (LDL e o VLDL). Além disso, ajuda também a reduzir os níveis de glicose e melhorar a ação da insulina no corpo.
- Melhora o humor. Deixa a pessoa mais vigorosa e ativa, pois garante a oxigenação do cérebro. Quando feita com frequência, libera a endorfina –o hormônio do bem-estar, promovendo uma sensação de prazer e disposição.
- Deixa os ossos mais fortes. As atividades físicas tornam os ossos mais fortes, especialmente a caminhada, já que o grande trabalho se dá nos membros inferiores que sustentam todo o peso do corpo.
- Fortalece os músculos. Fortalece especialmente os músculos dos membros inferiores — o que pode, inclusive, favorecer uma postura melhor.
- Melhora a respiração. Estimula os pulmões, melhorando o condicionamento físico e a respiração, já que oxigena as células do corpo.
- Aumenta a circulação do sangue. Isso contribui para o controle da pressão arterial e diminuição do risco de varizes.
- Melhora a imunidade do corpo. Exercícios feitos regularmente influenciam na imunidade do organismo.
- Ajuda a dormir melhor. A caminhada, assim como a maioria das atividades físicas, pode contribuir para uma boa noite de sono.
- Diverte. Depois que a caminhada se torna um hábito, você se diverte praticando-a, além de poder fazer novas amizades. Tudo isso, consequentemente, a faz se sentir mais relaxada e animada para as outras tarefas.fonte - M de mulher.

casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853
consulte valores de diárias

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871

Nenhum comentário:

Postar um comentário