♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pensando em fazer um Luau ? Então olha Aqui! Vendas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte paulista - Espaços para Casamentos na Praia

Fim de ano, férias, verão. Essas palavras mágicas, que ficam mais vivas do que nunca com a aproximação do fim das aulas, combinam perfeitamente com esta outra: luau. Sinônimos de descontração, as noites regadas à música sob a batuta da lua são boas oportunidades para reforçar os laços de amizade e, claro, começar um novo romance.
Se você não vê a hora de pegar seu violão novinho em folha e arriscar alguns acordes para animar o pessoal, confira algumas dicas para que a noite seja perfeita:
Varie os instrumentos.
Quanto mais sons diferentes, melhor. Foi isso que o estudante de publicidade, Henrique Castilho, 19, percebeu depois de algum tempo organizando luaus com o irmão e os amigos em Bertioga, no litoral sul de São Paulo. “Meu irmão é muito perfeccionista. Começamos com um violão, hoje usamos três violões e um cajón (instrumento de percussão). Às vezes acrescentamos uma gaita ou um ukulele (espécie de cavaquinho havaiano)”.
Deixe que todos participem. Certifique-se sempre de que todos estejam tendo uma boa noite. “O ideal é que todos estejam ocupados”, diz o estudante de história Fernando Oliveira, 22, adepto dos luaus desde a adolescência. Henrique, no entanto, tem apenas uma ressalva quanto a isso: “o cara que não toca bem tem que ficar com o instrumento mais baixo ou com a percussão”. Cantar está liberado - mesmo sem afinação.
Aposte em músicas pop, que todos saibam de cor.
“O que sempre faz mais sucesso são as músicas mais bregas”, garante Fernando. Para que todos os envolvido saibam como se virar no momento certo, Henrique aconselha: “é legal levar uma pastinha com as letras das músicas e os acordes certos”.
Chame a atenção daquela garota que você gosta.
“Precisa prestar atenção no estilo da garota que você está interessado para acertar o tipo de música que ela curte”, explica Henrique. Segundo ele, algumas marcas no visual podem ajudar: “se ela usa óculos com armação pesada é certeza que ela vai gostar de Artic Monkeys, por exemplo”.
Quitutes não fazem mal a ninguém.
Se a ideia é que a noite se estenda o máximo possível, é natural que depois de algum tempo a barriga comece a roncar – não, isso não faz parte da música. Se você é da turma saudável, clique aqui para conferir algumas receitas de lanches naturais. Se, no entanto, você não quer perder tempo na cozinha – e não está em fase de se preocupar com o colesterol - sacos de salgadinho são boas pedidas. Via http://jovem.ig.com.br/cultura/musica/por-um-luau-perfeito/n1597387547517.html

casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853 012 9738 2853
consulte valores de diárias - agende sua visita! maria.luiza113@terra.com.br

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :Renato Mozart Imóveis
Agende uma visita.

Espaço para Eventos/Buffet na Praia :Renato Mozart Eventos na Praia
renatomozart@terra.com.br
012 9770 0871
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário