Veja todas as fotos da Casa da Praia clicando nas imagens

♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

Destaque - Imóveis de altíssimo padrão à Venda no Condomínio Costa Verde Tabatinga

sábado, 29 de janeiro de 2011

Seja um Doador de Medula Óssea - Casa da Praia Locação de Temporada/Vendas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte Paulista



Nós aqui da Casa da Praia, reforçamos o apelo pela doação de medula óssea :
O Lions Clube com o apoio do Projeto dentista do Bem, lança a campanha para doação de Medula óssea.
Para o doador,a doação será apenas um incômodo passageiro. Para o paciente, será a diferença entre a vida e a morte.
Importante
Um doador de medula óssea deve manter seu cadastro sempre atualizado. Caso haja alguma mudança, a pessoa deve entrar em contato com o REDOME: (21) 3207-5238  / redome@inca.gov.br.
O Transplante de Medula Óssea é a única esperança de cura para muitos portadores de leucemias e outras doenças do sangue.
Mais informações no Blog dos Dentistas do Bem Caraguatatuba

casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853
maria.luiza113@terra.com.br

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Decoração - Traga o Verão para dentro da sua Casa ! Casa da Praia - Locação de Temporada /Vendas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga Litoral Norte Paulista

Verão dentro de casa

Saiba como deixar os ambientes com a leveza de uma casa de praia
Não pode escapar para o litoral neste verão? Então traga um pouco do espírito praiano para dentro de casa com móveis e itens coloridos, com formas puras e revestimentos naturais, que ajudam a trazer leveza e frescor aos ambientes, mesmo que não se esteja à beira-mar.
Confira mais imagens Aqui!
Inspirado em um ninho de pássaro, o sofá criado pelos designers Daniel Pouzet e Fred Frety é perfeito para relaxar ao ar livre. Na Dedon, R$ 47.680
Fonte -Juliana Guimarães, especial para o iG São Paulo

casa da praia - locação de temporada 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT:

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

As Cangas do Verão 2011 - Casa da Praia Locação de Temporada/Vendas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral norte SP.

Manter a elegância na praia não é exatamente uma tarefa das mais simples. Além da escolha certa do biquíni ou do maiô, é preciso atentar também para o modelo de saída de praia que possa combinar com a ocasião, o lugar e o seu estilo. Leves e confortáveis, as peças também ajudam a realçar a beleza do corpo feminino.
De acordo com as tendências apontadas por grandes marcas, as opções são cada vez mais coloridas, algumas bem estampadas, e com cortes e desenhos diferentes para cada gosto. Há também os modelos rendados e transparentes, que aparecem como boa alternativa, dependendo da ocasião.
Para aquelas que querem manter um certo glamour ao passear pela praia, a opção é investir nas peças mais longas, quase como um vestido. No caso das adeptas de um estilo mais despojado, as cangas estampadas e coloridas surgem como primeira opção. Em relação ao comprimento delas, se mais curtas ou mais longas, não há recomendação específica: o importante é que sejam confortáveis e deixe a mulher bem à vontade.
Mas um cuidado deve ser seguido na combinação com o biquíni ou o maiô que se está usando: a escolha da cor. Os especialistas em moda sugerem que as mulheres selecionem uma das cores dessas peças e opte por uma saída de praia em que predomine o mesmo tom, para evitar contrastes desagradáveis no visual.
Maismodelinhos

 

sábado, 15 de janeiro de 2011

Verão com Saúde - Casa da Praia Locação de Temporada/Vendas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte SP.

Imagem recebida por email


Problemas que podem ocorrer durante o verão :

Quem já sofreu com isso sabe muito bem o transtorno causado por uma micose, uma intoxicação alimentar ou aquela brotoeja que coça sem parar. Convidados indesejados das férias, alguns problemas que insistem em aparecer para atrapalhar na temporada de calor intenso poderiam ser evitados com medidas simples e fáceis de seguir. Confira aqui o que são, como tratar e como evitar alguns problemas de saúde típicos desta época do ano.Fonte Delas,or Chris Bertelli, Fernanda Aranda e Leoleli Camargo, via IG.

casa da praia -locação de temporada 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT:
012 9770 0871

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Objeto de Desejo da Sexta-feira - Chapéu Panamá da Thelure ! Casa da Praia Locação de Temporada/Vendas de imóveis de altíssimo padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga, Litoral Norte SP.

Nós aqui da Casa da Praia, somos fãs da Thelure
Sempre que vamos para São Paulo , é parada obrigatória.
Amamos o Panamá = Objeto de desejo da sexta feira!
casa da praia - locação de temporada 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão na praia
012 9970 0871

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ajuda às vítimas das enchentes - Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga Litoral Norte Paulista

Nós, aqui da Casa da Praia , vivemos no momento as maravilhas e delícias de mais um verão beira-mar, mas estamos como todos os brasileiros, chocados com a catástrofe que as chuvas provocaram e que assola vários estados do país.
Deixamos o link da Cruz Vermelha para que cada um de nós ajude , da maneira que for possível, estas pessoas que vivem um momento muito desafornunado.

casa da praia locação de temporada 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão na praia:
012 9770 0871

Vai para a Praia??? - Listinha básica de livros para levar na Bagagem - Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte Pulista

Para conferir uma lista bacana de livros para levar para a Praia, clique AQUI!
fonte revista Nova.

casa da praia - locação de temporada 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871

sábado, 8 de janeiro de 2011

Suco de Framboeza para o Verão - Refresca e Emagrece! Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de imóveis de alto padrão na Praia - Condomínio Costa Verde Tabatinga Litoral Norte Paulista


Para repor as energias e seguir na dieta, uma dica é tomar um suco à base de framboesa, goiaba e laranja de 230 calorias. Além de refrescar, ele combate os radicais livres, o colesterol e a pressão alta .fonte uol

casada praia locação de temporada 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Passou o Revelion, o que fazer com a roupa branca? Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de imóveis de alto padrão na Praia - Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte Paulista

Imagem via Mais um Teko

Como aproveitar a roupa do réveillon o ano todo
Veja dicas de como usar e conservar as peças brancas
Todo dezembro é a mesma história. As lojas se enchem de novidades para o réveillon e, com o 13º salário na conta, não faltam motivos para comparar aquele modelito lindo. Na praia, na casa de amigos, na balada ou onde quer que seja, o importante é vestir um look novo e glamuroso na virada do dia 31 para o dia 1º. Depois de lavadas, o risco de as peças pararem no fundo do armário é grande. Mas como aproveitar e fazer valer o "investimento"?
O clima tropical do Brasil ajuda com que o branco caia bem o ano todo, segundo a consultora de moda Manu Carvalho. "É tendência em todo o verão e ainda tem gente que usa toda sexta-feira, por causa do candomblé. Eu uso o ano todo e em qualquer dia. Toda cor traz sua carga e o branco tem valores de paz, leveza e limpeza." Além disso, de acordo com Manu, a cor realça o bronzeado, ilumina o rosto e deixa o semblante leve, ao contrário do preto, que marca mais as linhas do rosto.
Usar um look preto total não causa estranhamento. Já o branco não é encarado com a mesma naturalidade e o medo de errar na escolha é maior. Talvez porque "engorde", ao contrário do preto, que "emagrece", suje mais e também marque mais o corpo. "Vale lembrar das vantagens e das suas propriedades. Enquanto o preto some na multidão, o branco aparece", diz Manu. Se não tiver muita segurança, a dica do stylist Vinnie Pizzingrilli é usar branco durante o dia, que é mais fácil de não errar. O branco total - com exceção do sapato – até está liberado, desde que casado com acessórios coloridos. Mas se você não quer correr o risco de ficar parecendo médico ou pai de santo, é só misturá-lo com outras cores.
Branco combina com o verão
Branco é ideal para os dias de calor e combina com tudo. Tons pastel, por exemplo, deixam o visual leve e quase monocromático, o que alonga e afina a silhueta. Saias, calças, blusas ou shorts brancos podem ser combinados com peças de outras cores, pretas, fluo, com texturas ou estampas. Se for usar uma peça única, como vestido ou macacão, Manu Carvalho recomenda combiná-la com acessórios de cor diferente, ou com estampa ou textura, como bolsa, sapato, bijuterias, cinto ou echarpe.
As peças de algodão podem ser usadas em ocasiões informais. Em eventos mais sofisticados, prefira roupas de outros materiais. Ir de branco a uma festa não significa que o look vai ter cara de ano-novo. "Fica com cara de réveillon se usar o vestido branco com sandália e bolsa branca, ouro ou prata... É legal evitar esses códigos", diz Manu Carvalho. No trabalho, atenção: vestidinho branco nem pensar. Segundo Vinnie, é melhor usar peças mais sóbrias, como blazer, calça ou bermuda social. “Mas muito cuidado com a transparência dos tecidos. A lingerie não deve aparecer em ambientes profissionais”, alerta. Vale também evitar o look branco em dias de chuva – para não correr o risco de ficar com a roupa transparente, se molhar.
Se mesmo com essas dicas você não gostar de branco e for usar a peça somente no ano-novo, uma saída é tingi-la. Mas antes verifique a composição do tecido para saber se o processo vai funcionar. Para não estragar a peça, Vinnie recomenda levá-la a uma tinturaria.Por Andressa Zanandrea  , via IG.
casa da praia - locação de temporada 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT:
012 9770 0871

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Joguinho dos 5 erros para divertir as crianças na Praia - Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga Litoral Norte Paulista

Joguinho divertido para os pequeninos:
Descubra os 5 erros que você não deve cometer quando estiver na praia, clicando aqui.

casa da praia - locação de temporada/vendas de imóveis de alto padrão no CCVT
012 9738 2853
maria.luiza113@terra.com.br

Renato Mozart Imóveis
012 9770 0871

Você tem certeza que está usando adequadamente o Protetor Solar??? Casa da Praia - Locação de Temporada / Vendas de Imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte SP.

Um estudo realizado na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo revelou que a aplicação de quantidades inadequadas de filtro solar diminui o fator de proteção a menos da metade. A pesquisa demonstrou que, se uma pessoa usar um filtro solar com FPS 20 e aplicar apenas parte da porção recomendada, o fator de proteção cai para menos de 10.“Nosso estudo comprovou que, mais do que se preocupar com o valor do FPS informado no rótulo do protetor solar, os consumidores precisam estar atentos à quantidade aplicada, pois é o fator de maior impacto em termos de proteção”, afirma o Sérgio Schalka, dermatologista e autor do estudo. O estudo foi publicado recentemente na revista científica Photodermatology, Photoimmunology & Photomedicine, e envolveu 40 voluntários de ambos os sexos, de pele clara, com idades entre 18 e 51 anos. A maioria das pessoas descuida da aplicação corretaDe acordo com as legislações nacionais e internacionais, a quantidade ideal de produto aplicada sobre a pele é de 2 mg/cm² – o equivalente a pouco mais de meia colher da de chá para a face, e quantidade similar para pescoço e braços, e pouco mais de uma colher da de chá para tronco, costas e membros inferiores.No entanto, diferentes estudos têm demonstrado que os consumidores, na verdade, aplicam muito menos produto quando se expõem ao sol: entre 20% e 50% dessa quantidade. Estudos anteriores mostraram resultados contraditórios na tentativa de estimar a relação entre quantidade de produto aplicada e sua relação com o FPS.Por isso, o principal objetivo do estudo foi estimar a influência da quantidade de filtro solar aplicado na determinação do FPS. “Sabemos que a quantidade aplicada em condições reais de uso é muito diferente daquela na condição laboratorial, entretanto, a estimativa do impacto desta redução ainda não havia sido bem estudada”, resume Schalka.Efeito menor na proteção da peleO estudo comprovou que existe uma relação exponencial entre o FPS e a quantidade de produto aplicada. Foram estudados dois protetores solares, com diferentes fatores de proteção solar (FPS 15 e FPS 30) e em diferentes quantidades.Foi possível, dessa maneira, desenvolver uma equação que permite estimar o valor do FPS em condições reais de uso, a partir do FPS informado no rótulo do produto e na quantidade aplicada.“Verificou-se que a aplicação de uma porção de 1 mg/cm² (ou seja, metade da quantidade recomendada) de um filtro solar com FPS 20, reduz o valor real do FPS para cerca de 7,68”, diz Schalka.“É essencial estar atento à quantidade de filtro solar aplicada. Porém, o fato de usar o produto corretamente não deve servir de justificativa para cometer excessos e expor-se de forma exacerbada ao sol. O papel do filtro solar é minimizar os efeitos maléficos dos raios UVA e UVB. É uma ilusão pensar que ele bloqueia totalmente a radiação”, alerta Sérgio Schalka.Outros cuidados além do filtro solarO uso correto do protetor solar e a adoção de outras medidas de proteção, como roupas, chapéus e guarda-sóis, são fundamentais para a prevenção do envelhecimento precoce e do câncer de pele, o mais comum entre todos os cânceres nos seres humanos.Só no Brasil, o último levantamento do Instituto Nacional de Câncer (Inca) previu cerca de 120 mil novos casos de câncer de pele. A prevenção deve ser feita desde os primeiros anos de vida e os cuidados devem ser tomados durante todo o dia, mesmo no inverno e em dias nublados..da Redação do Portal “O que eu tenho?” via uol

casa da praia locação de temporada - 012 9738 2853
maria.luiza113@terra.com.br

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871 

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Perfumes para usar na Praia - Casa da Praia Locação de Temporada/Vendas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga Litoral Norte Paulista

Perfumes que combinam com o verão
Fragrâncias suaves e refrescantes que são a cara da estação
Usar perfume durante os dias quentes é uma tarefa que exige cuidado. Além do produto evaporar com mais facilidade, também há a possibilidade de reagir sob o sol causando vermelhidão e outros problemas de pele. Pensando no frescor do verão, algumas marcas lançaram fragrâncias leves e refrescantes que entram no clima da temporada.
Aromas mais cítricos, amadeirados, florais ou de frutas tornam-se mais olfativo nesta época, até mesmo para quem está usando. Notas de bergamota, limão, sândalo, cedro, folhas verdes e lavanda são as grandes apostas. As novidades também surgem em forma de body splash ou colônia, trazendo uma concentração menor e uma consistência mais aguada que o perfume comum.
Deixe de lado aquele vidrinho da prateleira e veja algumas sugestões de aromas suaves que combinam com o verão:
Toilette Verbena Summer Secret, L´Occitane
Veja mais aqui

Por Andrea Giusti, iG São Paulo
casa da praia locação de temporada 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT:
012 9770 0871