♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

domingo, 9 de junho de 2013

Condomínio Costa Verde Tabatinga e Casa da Prasia Tabatinga - Férias Perfeitas - Litoral norte SP

A gente tá aqui te esperando para vc conhecer o melhor condomínio fechado do litoral norte paulista : o Condomínio Costa Verde Tabatinga.
Agende uma visita para programar suas férias de verão:
ligue :012 9770 0871
ou escreva : maria.luiza113@terra.com.br




 

tabatinga, imobiliaria, imobiliaria tabatinga, imovel, imovel em tabatinga, imoveis, caragua, caraguatatuba, litoral, ubatuba, alto padrao, locacao, locação, condominio costa verde tabatinga, locação, locação temporada, empreendimentos, praia, praia tabatinga, lazer, turismo, litoral norte, tabatinga, costa verde, condominio fechado, ccvt, costa verde tabatinga, onde ficar em caraguá, casa frente mar, casa pé na areia, pé na areia, frente mar, apartamentos, as gaivotas, apartamento para locação, apartamentos temporada, vista para o mar, aluguel temporada, 5 suítes, 6 suítes, 7 suítes, piscina, casas para temporada, apartamentos, venda de casas em condominio fechado na praia, venda de casa pé-na-areia, casa pé-na-areia vendo, casas à beira-mar vendo, condominio costa verde tabatinga, venda de imovel n litoral norte-sp, alto padrão vendo imovel 
 





Separando a Serra do Mar de seu encontro com o Oceano Atlântico, o Condomínio Costa Verde Tabatinga, litoral norte paulista, tem um cenário arrebatador.


É formado pelos setores de casas/lotes e apartamentos, numa área de 1.500.000 mil metros.

560.000 m² de área verde.
Foi lançado no ano de 1978 em Paris, no tradicional Restaurante Maxim's.
O conceito internacional e o projeto foram executados por um grupo Suíço/Italiano, que teve como objetivo implantar uma nova concepção européia de se desfrutar o lazer com a máxima sofisticação e segurança.

Notícias dos jornais da época :

"Costa Verde Tabatinga - você só via coisas assim nos filmes, ou quando ia à Europa ". ...
" Procurar por uma comparação entre o Costa Verde Tabatinga e qualquer outro empreendimento do gênero, no Brasil, é perder tempo".
" As melhores comparações talvez sejam com Marbella, Portofino ou Porto Rotondo. "

O que faz do Condomínio Costa Verde Tabatinga um lugar Único é a sua excelente infra-estrutura , que não existe em nenhum outro condomínio de praia, com a qual os moradores podem contar :
* Completo sistema de segurança - Câmeras de monitoramento nas ruas do condomínio e na praia, além de efetivo humano
* áreas de lazer - academia de ginástica - lan house

* playground
* piscina
* quadra de tênis - cimentada e saibro
* mini mercado
* hotel
* pizzaria
* posto médico com UTI móvel

* tratamento de água e esgoto próprios
Isso explica a valorização imobiliária no CCVT, que é de 30 a 40% ao ano, bem acima da média do Brasil.

O Condomínio Costa Verde Tabatinga, é um desses paraísos tropicais que ilustram calendários e povoam o imaginário das pessoas...


 
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário