♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Tabatinga - Casa da Praia _ Condomínio Costa Verde - Vendas/Locações de Imóveis alto padrão - Poema sobre o mar




POEMA DO MAR

Maria Hilda de J. Alão.

Dizem que és traiçoeiro,À noite tens um quê esquisito.Acesso ao teu todo é interdito,Mar, gigante de ares faceiros.Eu te amo meu belo selvagem.Sincera é, por ti, a paixão,Como por Cristo é a devoção,Nos olhos d’alma tenho tua imagem.No teu seio barcos são arvoredos,Abrigas personagens rudesE vidas que ganham altitudes.És um poço de segredos.Tua água é envolvente,Exala marinhos perfumesE a posição tu assumesAmante de Iemanjá ardente.Envolvo-me em onda benditaNos dias de ócio, ó delícia,Sentindo a doce caríciaQue instintos ressuscita.Amas os cabelos e meus seios,Jardim onde depositas floresDe conchas que causam ruboresCom o atrevimento dos meneiosJogando-me na areia deitadaOlhando a orla misteriosaA quem me curvo respeitosa.Ó dia, ó hora abençoada,Da criação do mundo das águasEmbasado em sincronia perfeita.Paisagem onde o olhar se deitaPara repensar, da vida, as mágoas.Tens um manto de talhe finoVerde-esmeralda de cetim,Falando de ti dou tudo de mim,Amar-te é o meu destino.Por isso escrevi no meu peito,Com palavras que conheço

Este poema que tem por começoTemor, admiração e respeito.

fonte -contos.poesias.com.br


Tabatinga - Casa da Praia - Litoral Norte SP.mailto:SP.maria.luiza113@terra.com.br 011 9535 8154

Nenhum comentário:

Postar um comentário