♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Caraguatatuba - Medalistas de Jiu Jitsu/2010 - Casa da Praia Locação/Vendas de imóveis em condomínio fechado de alto padrão - Condomínio Costa Verde Tabatinga

Caraguá conquista nove medalhas no Campeonato Paulista de Jiu Jitsu







Os atletas de Jiu Jitsu de Caraguá têm motivos de sobra para comemorar. Eles representaram o município no Campeonato Paulista da modalidade e trouxeram na bagagem nove medalhas da competição, realizada em São Paulo, entre os dias 16 e 18 de abril.
Participaram do evento esportistas de várias cidades do Estado. A aluna de Caraguá, Juliana Barbosa foi tricampeã paulista e lutou na categoria adulto. Quem também garantiu o ouro foi Fernanda Alcântara.
As medalhas de prata ficaram com os atletas Rafael Romero e Luis Fernando (Frei Tito). Já o bronze foi garantido pelos alunos Richard Lippi, José Gerson Soares, Vinicius Antunes, Kelvin dos Santos e René dos Reis.
Os alunos contam com o apoio da prefeitura de Caraguá, que também mantém escolinhas esportivas de Jiu Jitsu e outras artes marciais. Consulte horários em www.caraguatatuba.sp.gov.br.
Caraguá tem medalhistas na final do Campeonato Paulista de Karate Boys

Aconteceu no último dia 20, a final do Campeonato Paulista Boys, na cidade de São Carlos, interior de São Paulo. A competição contou com a presença de 700 atletas, classificados como os melhores do Estado.
Caraguá estava com uma equipe de 17 esportistas e conquistou quatro medalhas, sendo três de pratas, com os atletas Pietra Bacarin, Sarah Helena e João Victor. O bronze ficou com Marcelo Araujo.
Os alunos são da equipe municipal, que desenvolve seus treinos nos bairros do Porto Novo, Sumaré e Massaguaçú.
fonte -caraguatur

casa da praia - locaçao de temporada consulte valores de diárias ;

012 97382853

vendas de imóveis de alto padrãono CCVT :
012 9770 0871

Nenhum comentário:

Postar um comentário