♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de imóveis de alto padrãoem condomínio fechado no litoral norte paulista - Condomínio Costa Verde Tabatinga - 26 de abril - DIA DO GOLEIRO

Hoje 26 de abril é o dia do goleiro !
O goleiro (português brasileiro) ou guarda-redes (português europeu) (em tempos antigos, também chamado "arqueiro" ou goalkeeper, no Brasil) é um atleta presente em alguns desportos coletivos, como futebol, futsal, handebol, hóquei (em qualquer dos vários tipos), entre outros.


A sua função é evitar o gol (português brasileiro) ou golo (português europeu), evitando que o clube adversário marque pontos. Justamente por ser a sua função diferente da dos demais jogadores, é protegido por regras específicas. Enquanto os demais jogadores são proibidos, na maioria dos desportos, de utilizar alguma(s) parte(s) do corpo, este pode utilizar de qualquer parte do corpo para evitar que o clube adversário atinja o gol. Mas essa permissão é restrita a uma área delimitada em torno da trave (português brasileiro) ou baliza (português europeu). Fonte - wikipédia.

casa da praia - locação de temporada - consulte - maria.luiza113@terra.com.br
012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
http://www.renatomozartimoveis.blogspot.com/
012 9770 0871

Nenhum comentário:

Postar um comentário