♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

domingo, 1 de agosto de 2010

Campeonato Mundial da Classe 420 - Casa da Praia - Locação de temporada/vendas de imóveis no CCVT - litoral norte paulista

imagem olhares aeiou.pt



A velejadora ilhabelense, Danielle de Oliveira Cardial, 19 anos, que representa Ilhabela no Campeonato Mundial da Classe 420, tem conquistado excelentes resultados na competição que está sendo realizada na cidade de Haifa, norte de Israel, nas águas do Mar Mediterrâneo.
O evento prosseguiu até o dia 31 de julho.
Ao lado de Nicole Dale, a velejadora Danielle que conta com o apoio e incentivo da prefeitura de Ilhabela, segue firme na competição.
De acordo com a atleta, os ventos nas regatas tem sido constantes, de 16 a 18 nós. “As regatas têm sido bem disputadas, com muita competitividade na água, mas estamos nos saindo bem”, afirma Daniele e completa: “Na súmula estamos na 20ª colocação e nosso objetivo é ficar na ouro, ou seja, entre as 37”.
Em 2009 a dupla conquistou o 15º lugar na segunda bateria do Mundial, realizado na Itália, que reuniu mais de 80 barcos na categoria ‘feminino’. No início do ano as meninas também se destacaram no Campeonato Brasileiro, realizado em Búzios, ficando com o vice-campeonato.
A velejadora ilhabelense iniciou sua carreira aos 12 anos de idade na classe Optimist e desde então, participa todos os anos da Semana Internacional de Vela de Ilhabela de Monotipos e de Vela Oceânica. O ano passado conquistou o 1º lugar na classe Laser.
Fonte: AGORA VALE

casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853
maria.luiza113@terra.com.br

vendas de imóveis d e alto padrão no CCVT :
http://www.renatomozartimoveis.blogspot.com/
012 9770 0871

Nenhum comentário:

Postar um comentário