♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

sábado, 7 de agosto de 2010

No mundo da Moda - Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga - litoral norte SP.


A campanha de outono/inverno 2011 da Guess by Marciano tem inspiração na marinha e nos sets de filmagem de filmes antigos. Aliás, este foi o motivo que levou o fotógrafo francês Alix Malka a deixar de lado, momentaneamente, uma de suas características mais fortes: a de fotos impressionantes, com muita cor, e recorrer ao charmoso estilo das imagens em PB (pretas e brancas). Tudo para desenvolver um visual com clima de La Dolce Vita (filme dos anos 60 dirigido pelo italiano Federico Fellini).
Evandro Soldati foi alistado nesta campanha e conquistou o posto de ser o primeiro brasileiro a ser clicado para a grife americana. Soldati (Marcello Rubini em uma versão navy?) aparece uniformizado com o traje da marinha contracenando com Heide Lindgren, uma espécie de deusa hollywoodiana (Sylvia Rank?) em cenas sensuais com direito a corpete, cinta liga e o brasileiro sem camisa.Por Ale Ougata, via terra.

casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853
maria.luiza113@terra.com.br - consulte valores de dárias.

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT:
012 9770 0871



Nenhum comentário:

Postar um comentário