♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Casa da Praia Locação de Temporada no melhor condomínio fechado pé-na-areia do litoral norte paulista Condomínio Costa Verde Tabatinga -Dicas para cuidar da pele no Verão!


Dicas para não deixar o cloro prejudicar sua pele

Os dias quentes de verão são um convite para um refrescante banho de piscina. O único problema é que o cloro usado para tratar a água costuma fazer muito mal para a saúde e beleza da nossa pele. Mas a boa notícia é que bastam alguns cuidados para que a diversão não se transforme em tormento. Confira!
Antes da piscina
- Antes de entrar na piscina, nunca lave o rosto com sabonete para não tirar a película protetora da pele. Como o próprio nome diz, ela protege a pele de ações externas.
- A alimentação também é muito importante para manter a saúde da pele e reduzir os efeitos do cloro. Alimentos com gordura saudável, como azeite de oliva e frutas como o abacate, ajudam a manter a emulsão natural da pele. Só não exagere na medida para não engordar.
- Quando for para a piscina, além do protetor solar, use um produto à base de lipossomos e cerâmidas. Enquanto o primeiro impede o contato das células cutâneas com o cloro, as cerâmidas retêm água do corpo, formando uma ‘capa de proteção’.
Depois da piscina
- Saiu da piscina? Faça uma limpeza completa na pele do rosto. Para tirar a sensação do cloro, use chá, loção ou até mesmo demaquilante. Para o resto do corpo, use um sabonete hidratante no banho e depois use seu creme de preferência.
- Dê atenção especial aos olhos, uma vez que a região tem a pele mais sensível. Faça compressas para hidratar. Uma sugestão é a de água de rosas.
- Quem frequenta bastante a piscina deve ainda reservar 15 minutos na semana para aplicar uma máscara hidratante. Fonte - Terra

casa da praia - locação de temporada 012 9737 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871

Nenhum comentário:

Postar um comentário