♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Verão sem Complicações - Casa da Praia - Locação de Temporada/Vndas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte Paulista


Pele queimada, unhas descascando, casa abafada, picadas de mosquito? Para que todos esses problemas passem longe do seu verão, o iG Delas ouviu especialistas em diversas áreas (dermatologistas, cabeleireiros, maquiadores) e selecionou dicas para aproveitar a estação sem complicações e desfrutá-la da melhor forma possível.
Para sua saúde
Protetor solar é o item de maior importância neste verão. Carregue-o na bolsa para o trabalho, para a praia ou para a piscina. Os dermatologistas ensinam como não errar na hora de escolher nem de aplicar o protetor. Para quem tem pele clara, ou com manchas e sardas, o cuidado deve ser redobrado. A exposição inadequada ao sol pode causar câncer de pele, uma doença grave, mas que tem cura.
As altas temperaturas e o clima seco elevam o número de casos de gripes e pneumonias. Aprenda a evitá-la seguindo cinco dicas de especialistas. E para aproveitar a praia e o campo sem coceiras, saiba também como evitar as picadas de insetos, tão comuns nessa época do ano.
Deu problema? Saiba quais medicamentos não podem faltar na farmacinha pessoal e não corra o risco de deixar qualquer indisposição atrapalhar seu descanso.
Para ficar linda
Se você é daquelas que não quer chegar à praia ostentando aquela cor "branco escritório", saiba quais cremes e nutricosméticos podem dar um forcinha. Quem não se importa e vibra só de pensar em estender a canga e se bronzear, sabe que no final do dia é preciso uma boa hidratação, principalmente nos cabelos, para garantir que os fios não fiquem arrepiados. Chegar ao fim do verão com cabelos saudáveis é possível, basta seguir 10 regras de ouro para como não detonar o cabelo.
Equilibrar o consumo de alimentos, bebidas alcoólicas e exercícios, mesmo nos dias de folga, mantém o corpo enxuto sem paranoias e você volta das férias sem sentir blusas e calças mais justas.
Para manter a beleza e não deixar a moda de lado, top manicures indicam quais os esmaltes que vão estar em todas as mãos e arrancar gritinhos das mulheres. Batom, óculos escuros e outros produtos não podem faltar na sua necessáire de verão.
Para sua casa
Não há nada melhor depois de um dia quente de trabalho do que chegar em uma casa fresquinha. Para não errar na escolha do ar-condicionado, conheça os modelos existentes no mercado e saiba como instalá-los. Mas se a sua casa tem uma varanda, escolha uma boa rede e deixe-se balançar ao sabor do vento.
Se a ideia é reformar, inpire-se no projeto paisagístico assinado por Benedito Abbud em que a piscina com borda infinita é destaque.
Para comer e beber bem
Comece o dia com um bom café da manhã, a refeição é fundamental para manter a disposição no calor e até ajuda a ficar bronzeado. Já a tarde, quando bater aquela vontade de tomar uma cerveja, saiba quais são as melhores marcas e qual o melhor copo para degustá-las. Mestres cervejeiros e especialistas no assunto dão 10 dicas para apreciar a cerveja no verão. Para acompanhar, aposte no tartare, é uma opção fresca para dias quentes e pode ganhar versões variadas
Fonte IG

casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão na Praia - CCVT
012 9770 0871
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário