♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O Sol sempre faz bem ! Casa da Praia Locação de Temporada/ Vendas de imóveis de alto padrão na praia - Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral norte SP Espaço para Eventos


Além de garantir um belo bronzeado, tomar sol faz bem à saúde. Os raios UV ajudam a fixar no corpo vitamina D, que auxilia na proteção contra o câncer de mama. Um estudo publicado no "American Journal of Epidemiology" mostrou que as mulheres que se expuseram ao sol por pelo menos três horas por dia têm 29% menos chances de contrair a doença do que as participantes com apenas uma hora de banho solar.
O estudo em laboratório revelou que as células mamárias transformam a vitamina D em um hormônio com propriedades anticancêr. Também foi feito um levantamento com 3101 vítimas de câncer de mama e com 3471 mulheres saudáveis.
Elas respoderam a um questionário sobre o tempo em ficaram sob o sol em quatro fases da vida: adoslecência, entre os 20 e os 30 anos, entre os 40 e 50 anos e depois dos 60. Entre as que se expuseram ao sol por pelo menos 21 horas semanais entre os 40 e 50 anos, os riscos caíram 26%. As mulheres com mais de 60 anos que mantiveram a média derrubaram 50% as chances de ter câncer.
Os homens também podem se beneficiar do sol: aqueles que conseguem a quantidade recomendada de vitamina D por dia têmmenos propabilidade de sofrer ataques cardíacos ou derrames cerebrais, de acordo com um estudo realizado pela Harvard School of Public Health.
Os especialistas alertam, porém, que naõ podemos esquecer dos riscos da exposição ao sol e do câncer de pele, então valem as regrinhas básicas para tomar sol: muito protetor solar e horários adequados, ou pela manhã ou no fim da tarde. Nada de ficar torrando! fonte MSN.

casa da praia - locação de temporada - consulte valores de diárias

vendas de imóveis de alto padrãono CCVT :
012 9770 0871

2 comentários: