♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Massagens relaxantes para depois do Carnaval - Casa da Praia - Condomínio Costa Verde Tabatinga - Imóveis de alto padrão no litoral Norte SP - VENDAS/LOCAÇÃO


Por Giulliana Martinelli

Você dançou, pulou, cantou e curtiu seu Carnaval com tudo que tinha direito, mas o corpo anda sentindo os efeitos de toda essa diversão? Conversamos com a fisioterapeuta dermato-funcional Dra. Tânia Antonialli, que explicou como a massagem relaxante funciona e de que forma ela pode ajudar a atenuar os efeitos e o cansaço de uma noite de folia. Confira!



Marie Claire Online - Como age a massagem de relaxamento?

Tânia Antonialli - A massagem relaxante age aliviando as tensões e as dores musculares, diminui a sensação de cansaço e melhora a circulação sanguinea.



MC – O que ela precisa ter para fazer uma pessoa relaxar?

TA - O ambiente deve ser calmo e confortável, utiliza-se óleo ou creme hidratante para facilitar os movimentos de deslizamento e o amassamento.



MC - O que pode influenciar de forma negativa no resultado final da massagem de relaxamento?

TA - A pessoa que estiver recebendo a massagem deve se sentir bem durante toda a sessão. Pontos mais doloridos de tensão muscular devem ser trabalhados com a técnica correta, para que a pessoa não saia mais tensa e dolorida do que antes de iniciar o tratamento.



MC - Quais as massagens relaxantes que podemos fazer em casa, após o Carnaval?

TA - Quando estiver em casa, reserve um tempo para se cuidar. No banho, sinta a água cair na região cervical (pescoço) e capriche na hora de passar o hidratante, fazendo movimentos circulares e também de baixo para cima. Dessa forma você cuida da sua pele que ficou exposta ao sol e aproveita para relaxar.



MC - Quais as melhores e mais pedidas massagens de relaxamento?

TA - A massagem relaxante, também conhecida como massagem clássica, surgiu há muitos anos e seus beneficios são comprovados cientificamente. Seus movimentos ajudam a relaxar a musculatura e melhorar a circulação sanguinea, além de liberar uma substância chamada serotonina que da a sensaçao de bem estar por ser sedativa e calmante.

A drenagem linfática tambem traz muitos benefícios para quem quiser desintoxicar o organismo, diminuir o inchaço e a sensação de cansaço nas pernas, melhorar a circulação sanguínea e linfática, além de ativar o sistema neurovegetativo, responsável pelo relaxamento.Fonte Marie Clair.

casa da praia - locação de temporada no Condomínio Costa Verde Tabatinga - litoral norte SP - Consulte valores de diárias : maria.luiza113@terra.com.br
012 9738 2853

Vendas de imóveis alto padrão no CCVT :
http://www.renatomozartimoveis.blogspot.com/
012 9770 0871

Nenhum comentário:

Postar um comentário