♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Praia e bijuterias combinam? Casa da Praia - Aluguel de Temporada/Vendas de imóveis - Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte SP.


Biquini Larissa Minatto.




O Verão está bombando e o Carnaval já chegou.



Isso quer dizer que os próximos dias prometem ser de muita praia. Para a mulherada de plantão que quer arrasar nas areias essa é a hora, mas vá com calma! Lembre que praia é praia e não balada, então nada de exagerar nos enfeites.



Praia e muitos acessórios não combinam. A personal stylist Milla Mathias explica que os acessórios que realmente vão bem são somente chapéu e óculos escuros. Mas se você é daquela que não aguenta e precisa de um colarzinho ou brinco mais chamativo, Milla é categórica. "Só de for de palha, madeira, coco, esses materiais naturais."



A personal stylist explica que uma ótima opção para as apaixonadas por penduricalhos é usar biquínis que tenham brilhos e pedrarias. Assim, você não fica "tão simplesinha" e evita de chegar em casa com a marca do biquíni e do colar, né?



Outro acessório que é indispensável na ida a praia é a bolsa. Ela não deve ser a mesma que você anda na rua e também não é muito legal sair por aí com aquela que você ganhou de presente da agencia de viagens. "A bolsa deve ser grande para que caiba tudo e feita de algodão ou de palha.", explica Milla.

Dicas anotadas? Então escolha o figurino praia com moderação e guarde as extravagâncias para a fantasia de Carnaval!  - fonte - Por Larissa Alvarez - terra


maria.luiza113@terra.com.br - casa da praia - locação de temporada - condomínio costa verde tabatinga lit norte sp
012 9738 2853
vendas de imóveis alto padrão no CCVT :
http://www.renatomozartimoveis.blogspot.com/
012 9770 0871






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário