♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

7 de maio - Dia o Oftalmo - Casa da Praia - Locação de Temporada / Vendas de imóveis no CCVT - condomínio fechado de alto padrão no litoral norte SP.



Dia do Oftalmologista

São eles que, com reconhecida dedicação, clareiam as paisagens e o horizonte dos que padecem em virtude de problemas de visão.
Os olhos trazem o mundo exterior para o complexo interior de cada pessoa. São um pedaço líquido de alma que serve de veículo entre cada indivíduo e a vida externa que o cerca. A falha ou a deficiência desse veículo isola o homem e o envolve numa solidão devastadora. A comunicação não se renova. E quando não se renova, se fragmenta e se extingue. As paisagens perdem seus contornos, e a névoa encobre de cinza as cores da natureza. E é justamente o oftalmologista que, com sua habilidade, competência, esforço e dedicação, elimina ou atenua as condições adversas. E o homem que sofria já pode contemplar, feliz, os lírios do campo. Fonte - mensagens virtuais

casa da praia - locação de temporada no CCVT:
consulte diárias - 012 9770 0871
maria.luiza113@terra.com.br

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT:
http://www.renatomozartimoveis.blogspot.com/
012 9970 0871

Nenhum comentário:

Postar um comentário