♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Teste para saber das emoções - Casa da Praia - Locação de temporada/Vendas de Imóveis em condomínio fechado na praia - Caraguatatuba - Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte SP.

Teste suas emoções ....


Qual seu tipo de emoção?


Você já ouviu falar em eubiose? Trata-se de uma ciência alternativa que estuda as relações entre as pessoas e as formas de melhorar a convivência entre os homens a partir do ajuste entre os diferentes tipos de temperamento. Por isso, o primeiro passo é conhecer o próprio temperamento e saber como dominá-lo, através de um caminho que busca o aperfeiçoamento das qualidades.

São quatro tipos básicos de temperamento, que são classificados de acordo com o principal centro de energia de cada um. É possível que você se identifique com mais de um tipo de temperamento e isso é um bom sinal: sem um tipo dominante, sua mente está mais equilibrada. Mais informações: Sociedade Brasileira de Eubiose (http://www.eubiose.com.br/).

Como ter mais equilíbrio
Nervoso
Cabeça Ombros fortes, andar rápido, mãos sempre quentes. São pessoas agitadas, enérgicas, extremamente confiantes. Perdem o controle facilmente. É preciso dar mais atenção à opinião dos outros.
Sanguíneo
Respiração Rosto corado, olhar vivo e mãos leves, que vivem tocando em tudo. São pessoas que andam saltitando, extrovertidas e que
se interessam por tudo. Dispersas, perdem rápido a concentração.
É fundamental separar um tempo para ficar a sós com os próprios pensa-
mentos.
Linfático
 Água do corpo Olhos pequenos, face pálida e mãos constante-
mente frias. Costumam ter tendência para engordar e um jeito leve de andar, pé a pé. Vivem chegando atrasadas aos compromissos.
É bom sair um pouco do próprio mundo, conhecendo novos lugares e pessoas.
Bilioso
Fígado Olhar caído, mãos sempre enfiadas nos bolsos, coluna curvada para frente e um andar arrastado. Têm um jeito melancólico e pensativo. Vivem com idéias fixas. É essencial desenvolver a auto-
confiança e se abrir um pouco mais com os amigos.
Que tipo é você?
Fotos: Thinksotck- fonte - terra, por Adriana Teixeira

casa da praia - locação de temporada - 012 97382853

vendas de imóeis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871











Nenhum comentário:

Postar um comentário