♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Boa forma no verão - Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral norte paulista


imagem revista Claudia

Para emagrecer com saúde, não existe fórmula milagrosa. A combinação alimentação, exercícios e descanso é fundamental para garantir bons resultados. “Para que o organismo funcione corretamente e isso possa se transformar em boa estética corporal e bem-estar físico e mental, os três pilares são necessários."
O bom funcionamento depende da interação entre atividade física regular, de três a cinco vezes por semana, alimentação saudável (rica em nutrientes e pobre em gorduras) e boa qualidade do sono (horas de sono ininterrupto)”, recomenda Marcus Mattos, professor de educação física do Espaço Stella Torreão.
Não adianta sair correndo para perder aqueles pneuzinhos quando o sol já estiver dando as caras por aqui e suas amigas estiverem se exibindo com biquínis de lacinho. “É preciso ter metas e cumpri-las”, avalia Xande. fonte IG.

casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871


Nenhum comentário:

Postar um comentário