♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Casamento na Praia - Lugar Paradisíaco - Praia da Tabatinga - Litoral Norte SP -Condomínio Costa Verde Tabatinga - Vendas de imóveis de alto padrão



Seja durante o dia ou à noite, casar na praia é sempre uma opção sedutora para os noivos com
perfil despojado e que possuem uma relação mais íntima com a natureza. O clima é de relax total e eles não têm dificuldades em renunciar toda a formalidade e pompa em prol de uma cerimônia simples e rústica. O tapete vermelho é substituído pela esteira de palha, a grinalda de flores ocupa o lugar do véu e o terno do noivo perde espaço para bata e calça de tecidos leves, fazendo jus à ocasião. Quanto aos convidados, eles também podem usar trajes menos formais, mas é importante ressaltar que, apesar de o evento ser descontraído, o bom gosto e o discernimento devem prevalecer. Além disso, decoração, música e bufê têm que estar impecáveis, como em toda troca de alianças.
A recepção praiana, na maioria das vezes, ocorre em cidades litorâneas  e isso implica deslocamento de convidados e, também, da mão de obra especializada. Portanto, os noivos devem preparar o bolso para a taxa extra cobrada pelos profissionais que saem da capital e, ainda, sugerir hospedagens para acomodar amigos e familiares. É muito comum, também, que os anfitriões criem um site pessoal com as informações sobre o casamento, com dicas de como chegar ao local e com os contatos de pousadas e hotéis. Verificar a previsão do tempo e o fluxo das marés também é praxe em qualquer evento realizado na praia, ainda assim, deve-se ter uma carta na manga caso haja algum imprevisto climático. Quanto à cerimônia, ela pode ser realizada na areia, no gramado ou no salão de pousadas, de residências e de clubes localizados à beira-mar e, até, em capelas. Tudo dependerá da viabilidade e da preferência dos noivos. fonte -noiva.com
Se você está em busca de uma casamento à beira mar, consulte a Casa da Praia para locação de espaços para casamentos e  também  vendas de imóveis/locação de temporada:

012 9738 2853

Vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :\
012 9770 0871
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário