♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

domingo, 11 de julho de 2010

" Não há nada como ficar em casa para ter o verdadeiro conforto" - Jane Austen - Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de Imóveis de alto padrão na praia - Condomínio Costa Verde Tabatinga - litoral norte paulista.



Sinta-se bem em casa! “A casa é nosso oásis urbano. É o lugar para relaxar e esquecermos as dores do mundo. É onde criamos nossos ninhos”, diz Andréa Bisker, diretora brasileira do instituto internacional de pesquisas WGSN-HBL. “Bem-estar e conforto ocupam o topo da lista das tendências atuais. Ganhar a vida é importante, mas voltar para casa é ainda mais”, diz a consultora Ruth Fingerhut, sócia do instituto New One Comunicação. fonte casa.abril
Nós, da Casa da Praia Tabatinga, também pensamos da mesma forma. Fizemos  uma decoração muito  clara e acolhedora para que todos os visitantes se sintam muito confortáveis e com a sensação de estar em casa.

casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871


Nenhum comentário:

Postar um comentário