♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

sábado, 30 de outubro de 2010

Convite à Caraguatatuba - Evento "Eu Visto a Camisa do Bem" - Compareçam... Vistam a Camisa do Bem !!!


Amigos de Caraguá :
Nós aqui da Casa da Praia Tabatinga, estamos embuidos da causa do Projeto Dentista do Bem, criado pela Turma do Bem ,que adota, para tratamento dentáriodos 11 aos 18 anos, crianças carentes .
Projeto este de âmbito nacional (http://www.turmadobem.org.br/br/), coordenado aqui em Caraguá pela Dra. Andréa Maria Borges, nossa amiga pessoal .(www.dentistasdobemcaraguatatuba.blogspot.com)
Estamos bastante motivados para continuar apoiando o movimento, visto que, quando da premiação , que ocorreu semana passada no espaço HSBC, em São Paulo, Caraguatatuba, dentre os 800 municípios paulistas, se destacou entre os 10 melhores benfeitores prol movimento.
Temos como objetivo atual, reunir 200 pessoas vestindo a Camisa do bem , de um dos mantenedores do projeto, a Trident, num evento que ocorrerá dia 11 de dezembro, às 12 horas, no Bairro da Tabatinga. Será servida uma Paella, doada pelo chef Marcos Florindo Borges.
Na data, serão feitas imagens (fotos e filmagens) de todos que" Vestiram a Camisa do bem" , que será divulgada posteriormente na mídia, por isso a confirmação da presença é tão importante : Precisamos reunir as 200 pessoas.
Ingresso/Camiseta :
São 10 modelos exclusivos.
Custo da camiseta: R$37,90 (+ frete).
Maiores infos : maria.luiza113@terra.com.br
012 81769222 c/ Andréa Maria Borges- Embaixadora da Turma do Bem e coordenadora dos dentistas do bem de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário