♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

sábado, 23 de outubro de 2010

Sorriso do Bem - A Festa - Casa da Praia Locação de temporada na praia - Condomínio Fechado de altíssimo padrão - Condomínio Costa Verde Tabatinga - Caraguatatuba - Litoral Norte SP

Andréa e Fábio Bibancos


Foi no começo da semana a festa de premiação dos melhores dentistas e melhores coordenadores do Projeto Dentistas do Bem.  Foi uma cerimônia lindíssima, abrilhantada por toda a Turma dos Dentidas do Bem e por várias celebridades. A orquestra deu o toque de classe ao evento. Infelizmente, não pudemos estar presentes, mas assistimos via internet.
Nós aqui da Casa da Praia, acompanhamos todo o empenho da nossa querida amiga, Andréa Maria Borges, coordenadora do projeto em Caraguá, desde quando abraçou esta bandeira, há um ano.
Ficamos muito felizes em ver o resultado da premiação : entre 800 municípios, Caraguá ficou entre os 10 finalistas para melhor Coordenador e com indicação de 3 melhores Dentistas!
Mas ainda há muito o que se construir.
Aproveitamos, mais uma vez, para convidar todos os moradores de Caraguatatuba, independente da profissão que atuem, para aderirem ao voluntáriado dos Dentistas do Bem. Sempre há algo que podemos somar...
Maiores informações, acessem :
http://www.dentistasdobemcaraguatatuba.blogspot.com/
http://bloglog.globo.com/fabiobibancos/

Algumas fotos do evento, via bloglog.globo.com



Casa da praia - Locação de temporada - 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871

Um comentário:

  1. Obrigada pelo apoio Iza.
    Vocês também são grandes parceiros do projeto aqui em Caraguatatuba. Graças a você eu estou twittando e blogando...rs...minha web designer particular!!! Amanhã estarei ai na casa da pedra com vocês.
    bjsss
    Andréa

    ResponderExcluir