♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Alimentacao mais saudavel na praia - Casa da Praia - Aluguel de Temporada/Vendas de imoveis em condominio fechado de alto padrao em Caraguatatuba/Ubatuba - litoral norte SP - Condominio Costa Verde Tabatinga



Depois das dicas de “troca esperta” para substituir o amendoim e o biscoito de polvilho, chegou a hora de encontrar soluções mais saudáveis para o milho verde com manteiga e o queijo coalho – ambos são tentações nas praias. As sugestões foram recomendadas por Amanda Epifânio, nutricionista do Centro Integrado de Terapia Nutricional (Citen).
Milho verde com manteigaO alimento representa uma fonte alimentar nutritiva, rica em carboidrato, e é capaz de matar a fome e manter a saciedade por muito tempo. Cada espiga média apresenta mais ou menos 130 calorias (valor calórico equivalente a uma colher de sopa de manteiga). Portanto, não deixe o prazer de comer o milho, que hoje em dia é muito comum e mais higiênico consumi-lo no prato ao invés da espiga, de lado. Prefira o alimento sem manteiga e com menos quantidade de sal.
  Queijo coalho
Ele é um alimento de elevado valor calórico. Cada espeto de 60 gramas contém cerca de 200 calorias. O valor calórico é semelhante ao de um sanduíche preparado com 2 fatias de pão integral, 2 fatias de peito de peru e uma fatia de queijo de minas. Portanto prepare a bolsa térmica. O jeito é fazer o lanchinho em casa e guardá-lo bem no recipiente para que não estrague.
Crédito fotos: Google imagens 
Serviço
Citen
fonte- Vida Natural e equilibrio
casa da praia - aluguel de temporada - 012 9738 2853
maria.luiza113@terra.com.br

vendas de imoveis de alto padraono CCVT:
012 9770 0871

domingo, 30 de maio de 2010

Casa da Praia Tabatinga divulgada pelo Tecnoblog - Bacana !!!! Aluguel de temporada/Vendas de imoveis de alto padrao na praia - Condominio Costa Verde Tabatinga - Litoral norte SP.


Foi muito bacana ver o nosso blog divulgado pelo Tecnoblog , que colocou varios links de posts da Casa da Praia , confiram :

Externo

Possíveis reviews/opiniões sobre aluguel casa praia:

* Casa da Praia: Ideias de decoracao para a Casa de Praia - Casa da ...

Algumas ideias para deixar a casa bem bonita. As imagens sao do blog Home Decoratio Tofu casa da praia - Aluguel de temporada - consulte valores : 012 9738 2853 maria.luiza113@terra.com.br vendas de imoveis de alto padrao no CCVT - ...

* Casa da Praia: Semana de Manutencao na casa - Casa da Praia ...

Semana de Manutencao na casa - Casa da Praia - Aluguel de Temporada - Vendas de Imoveis em condominio fechado de alto padraoCondominio Costa Verde Tabatinga. A Casa da Praia passa pela sua semana de manutencao antes das ferias de julho. ...

* Casa da Praia: Água Filtrada na casa inteira - Casa da Praia ...

Água Filtrada na casa inteira - Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de imóveis na praia - Caraguatatuba - Imóveis de alto padrão em Condomínio Fechado - Condomínio Costa Verde Tabatinga. A Casa da Praia possui um sistema de ...


casa da praia - Aluguel de Temporada - 012 9738 2853

vendas de imoveis no CCVT :
012 9770 0871

Para um bronzeado melhor - pele limpa - Dicas - Casa da Praia - Aluguel de temporada/Vendas de imoveis em condominio Fechado de alto padrao - CCVT




A pele exige cuidados diários, principalmente a do rosto. Como os homens costumam ter pele mais oleosa que a das mulheres e têm que fazer a barba com freqüência, é preciso ter uma atenção especial para evitar pêlos encravados, excesso de oleosidade e cravos. Para isso, cuidados básicos evitam problemas e deixam a pele em dia: macia e sem irritações.A esteticista do Red Door Saloon and Spa, de São Paulo, Thaís Trindade, recomenda que diariamente o rosto seja lavado com um sabonete e higienizada com um tônico. "Várias marcas oferecem esses produtos, é só escolher o que mais se adequa a pele", indica.A grande sacada, que ajuda na hora de fazer a barba, é esfoliar a pele. De acordo com a esteticista, a esfoliação semanal evita o encravamento dos pêlos, promove uma renovação celular, controla a oleosidade e ajuda a prevenir cravos e espinhas.Mas para isso não é preciso gastar horas em algum salão ou comprar produtos caros. Thaís ensina duas receitas rápidas e fáceis de fazer e usar, que são utilizadas no spa Red Door. Não é preciso gastar mais que cinco minutos. Confira: 
Esfoliante de açúcar:
Para fazer o esfoliante misture uma colher de sopa de açúcar cristal com uma de mel. Em seguida passe no rosto com movimentos circulares leves e retire com bastante água em seguida.Esse esfoliante de açúcar e mel é ideal para peles com muitos cravos, mas não é recomendável para peles sensíveis - pode ocasionar vermelhidão - ou muito oleosas. 
Esfoliante de aveia:
Misture duas colheres de sopa de aveia em flocos com duas de mel. Passe em todo o rosto e faça movimentos circulares. Em seguida, retire o esfoliante com água.O esfoliante de aveia é mais suave e, por isso, indicado para peles mais sensíveis. Além disso, a aveia promove a nutrição da pele.Depois da esfoliação ou dos cuidados diários, Thaís recomenda o uso de um hidratante com filtro solar. "Como a pele dos homens são mais oleosas, é melhor optar por hidratantes em gel", sugere
.Recomendações
- Faça a esfoliação uma vez por semana com movimentos circulares leves.
- Lave o rosto com sabonete, tônico e use hidratante com filtro solar diariamente, isso evita o ressecamento da pele e facilita o barbear.
fonte -Redação Terra
casa da praia Aluguel de temporada consulte - 012 9738 2853
maria.luiza113@terra.com.br

vendas de imoveis no CCVT :
012 9770 0871

sábado, 29 de maio de 2010

Camarão Flambado ao Molho Bisque - DELICIA !!!!!!!! Casa da Praia - Aluguel de Temporada/vendas de imoveis na praia - Condominio Costa Verde Tabatinga - Condominio fechado pe-na-areia de alto padrao no litoral norte paulista .


imagem blog estadao


Na Casa da Praia esta receita faz o maior sucesso!
Experimentem : muito facil de fazer e fica delicioso!!!

 - Ingredientes

14 unidade(s) de camarão pistola limpo(s)
2 colher(es) (sopa) de manteiga Mococa
2 colher(es) (sopa) de cebola picada(s)
40 gr de tomate picado(s), sem pele(s)
1 colher(es) (sopa) de conhaque
2 1/2 colher(es) (sopa) de vinho branco
1/2 colher(es) (sopa) de manjericão picado(s)
20 ml de Molho de tomate
50 ml de caldo de peixe
100 ml de creme de leite fresco
2 unidade(s) de alcachofra cozida(s)
120 gr de linguini
quanto baste de sal
quanto baste de pimenta-do-reino branca
quanto baste de dill para decorar



Modo de preparo

Coloque o linguini para cozinhar em água fervente por 5 minutos, retire quando estiver "al dente".
Em uma frigideira, refogue na manteiga a cebola picadaver vídeo e o tomate por 2 minutos, acrescente o camarãover vídeo refogando por 3 minutos. Flambe com conhaque, 30 ml do vinho branco, molho de tomatever vídeo e o caldo de peixe. Sal e pimenta a gosto. Ferva por mais 2 minutos, retire o camarão da frigideira.
Bata o restante dos ingredientes no processador, passe em uma paneira e volte-os para a frigideira e acrescente o creme de leite, o camarão e reduza por mais 2 minutos.
Fatie as alcachofras e refogue em uma frigideira, na manteiga, flambe com 20 ml do vinho branco, sal e pimenta a gosto. Coloque o linguini no centro do prato e, em volta, os camarões por cima, as fatias de alcachofra. Decore com dill e sirva.
fonte ciber cook

casa da praia - Aluguel de temporada consulte valores de diarias - 012 9738 2853

vendas de imoveis de alto padrao no CCVT:
012 9770 0871

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dentistas do Bem em Caraguatatuba - a Midia divulga o movimento - Vamos aderir ao voluntariado !!! Casa de Praia na Tabatinga - Condominio Costa Verde Tabatinga Litoral Norte SP - Vendas/Aluguel de temporada

                                                       Dra Andrea Maria Borges

A midia esta divulgando cada vez mais a iniciativa. Vamos tambem aderir ao movimento !!!
Programa Dentista do Bem atende crianças de Caraguá

Voluntários podem se inscrever pelo site do Turma do Bem

As crianças e adolescentes da rede municipal e de organizações sociais de Caraguá têm agora mais um motivo para sorrir. É que o programa Dentistas do Bem, da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) “Turma do Bem”, está na cidade para atender gratuitamente os mais carentes. O projeto chegou à cidade em novembro de 2009, e já triou aproximadamente 637 alunos em duas escolas, entre 11 e 17 anos.

O primeiro passo é uma triagem para selecionar os casos bucais mais graves, os mais carentes e os que possuem idade próxima do primeiro emprego. Após a seleção, as fichas são encaminhadas para o escritório da “Turma do Bem” em São Paulo, que faz a escolha dos beneficiados. Cerca de 20 dentistas voluntários participam do projeto.

Em Caraguá, os alunos das EMEFs Edna Maria Nogueira Ferraz, no bairro Perequê Mirim, e Lúcio Jacinto dos Santos, no Tinga, já passaram pela triagem. Até o momento, cerca de 60 crianças foram selecionadas e mais de 20 estão em atendimento.

A coordenadora do projeto de Caraguá, Andréa Maria Borges, explica que para ser um coordenador, o dentista precisa participar de um curso de capacitação em São Paulo, porém para ser um voluntário Dentista do Bem, é necessário apenas assinar um termo de compromisso. “O intuito do projeto é restabelecer a dignidade das crianças e dos jovens”, afirma Andréa.

Aos pacientes mais carentes, a prefeitura fornece 350 passagens de ônibus mensais. Para isso, o profissional deve fazer uma solicitação, por escrito, e retirar o passe na secretaria de Assistência Social e entregar para o aluno e seu acompanhante no dia da consulta.

Os dentistas interessados em participar do projeto podem se inscrever pelo e-mail doutoraandrea@uol.com.br ou pelo site www.turmadobem.org.br.

Acesse:
www.turmadobem.org.br
HTTP://dentistasdobemcaraguatatuba.blogspot.com HTTP://twitter.com/DENTISTADOBEMC
Fonte :http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/noticias.php?cdn=4111

casa da praia - Aluguel de Temporada - 012 9738 2853
maria.luiza113@terra.com.br

vendas de imoveis de alto padrao no CCVT :
012 9770 0871

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Peixe Psicodelico !!!! Casa da Praia Aluguel de Temporada na praia da Tabatinga Caraguatatuba Litoral Norte SP - Condominio Costa Verde Tabatinga - Vendas de Imoveis de alto padrao.




O Instituto Internacional da Exploração de Espécies, sediado na Universidade Estadual do Arizona, nos Estados Unidos, anunciou sua lista anual das 10 principais espécies descobertas. Entre elas, está o peixe "psicodélico": o Histiophryne psychedelica parece exatamente o que o nome diz, um corpo com uma incomum "pintura" psicodélica. Achado na Indonésia fonte terra.

casa da praia - Aluguel de temporada - 012 9738 2853
maria.luiza113@terra.com.br

vendas de imoveis de alto padrao no CCVT :
www.renatomozartimoveis.blogspot.com
012 9770 0871

VIVA A VOVO !!!!!! Casa da Praia - Aluguel de Temporada/Vendas de imoveis de alto padrao no Condominio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte Paulista - Caraguatatuba



Hoje e o dia da VOVO!!!!
Muitas saudades das minhas duas avos : figuras muito meigas , amorosas e protetoras que estiveram ao meu lado durante todo o meu desenvolvimento como pessoa.

casa da praia - aluguel de temporada - consulte valores de diarias para estadia.
012 9738 28 53
maria.luiza113@terra.com.br

vendas de imoveis de alto padrao no ccvt:
www.renatomozartimoveis.blogspot.com
012 9770 0871

terça-feira, 25 de maio de 2010

Casa para Aluguel na Praia - Temporada/Vendas de Imoveis de alto padrao no Condominio Costa Verde Tabatinga - Litoral norte paulista - Ideias de decoracao !


















Varias ideias para enfeitar a Casa da Praia
As imagens sao de White Shore

casa da praia - aluguel de temporada - consulte valores :
maria.luiza113@terra.com.br
012 9738 2853

vendas de imoveis de alto padrao no CCVT :
http://www.renatomozartimoveis.blogspot.com/
012 9770 0871
            

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Casa da Praia Tabatinga Aluguel de Temporada/Vendas de Imoveis no litoral norte SP - Praia - Cond Fechado alto padra- CCVT

Casa da Praia - consulte valores para aluguel de temporada -
012 97382853
maria.luiza113@terra.com.br


vendas de imoveis de alto padrao no CCVT :
renatomozartimoveis.blogspot.com
012 9770 0871.
Uma receita para aquecer os dias frios na casa de praia :


Sopa de cebola gratinada







 Ingredientes:
200 g de cebola cortada em fatias finas
3 a 4 colheres (sopa) de manteiga
1 colher (sopa) de farinha de trigo peneirada
1 litro de caldo de carne
3 colheres (sopa) de creme de leite fresco
1 xícara (chá) de queijo emmenthal ralado
4 fatias de pão italiano
sal e pimenta-do-reino a gosto

 Modo de Preparo:
Refogue a cebola em uma panela com a manteiga, em fogo baixo. Polvilhe com a farinha e, mexendo sempre, cozinhe por 3 minutos. Junte, aos poucos, o caldo de carne, mexendo sempre. Acerte o sal e junte a pimenta. Ligue o forno à temperatura média. Continue a cozinhar, em fogo baixo, por 30 minutos, mexendo de vez em quando. Aumente um pouco o fogo e deixe reduzir o líquido para a sopa ficar mais consistente. Adicione o creme de leite e misture bem. Distribua a sopa em 4 cumbucas refratárias, coloque em cada uma delas uma fatia de pão, polvilhe por cima o queijo ralado e leve ao forno alto, preaquecido, até que a superfície esteja gratinada e o queijo derretido.

 Fonte: Revista Água na Boca- terra





sexta-feira, 21 de maio de 2010

Feriado de Corpus Cristhi na Casa da Praia Tabatinga - Aluguel de Temporada/Vendas de Imoveis de alto padrao no litoral norte SP - Condominio Costa Verde Tabatinga



Venha passar o feriado de Corpus Cristhi no melhor condom'inio fechado pe-na-areia do litoral norte SP - Condominio Costa Verde Tabatinga
Agende uma visita para conhecer a Casa da Praia.
maria.luiza113@terra.com.br
012 9738 2853

vendas de imoveis no CCVT :
renatomozart@terra.com.br
www.renatomozartimoveis.blogspot.com
012 9770 0871

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ideias de decoracao para a Casa de Praia - Casa da Praia - Aluguel de Temporada - Condominio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte SP.











Que tal inovar na decoracao da casa da Praia ?
Algumas ideias para deixar a casa bem bonita.
As imagens sao do blog Home Decoratio Tofu

casa da praia - Aluguel de temporada - consulte valores :
012 9738 2853
maria.luiza113@terra.com.br

vendas de imoveis de alto padrao no CCVT -
http://www.renatomozartimoveis.blogspot.com/
012 9770 0871

Semana de Manutencao na casa - Casa da Praia - Aluguel de Temporada - Vendas de Imoveis em condominio fechado de alto padraoCondominio Costa Verde Tabatinga



A Casa da Praia passa pela sua semana de manutencao antes das ferias de julho.
Todas as tabeias e forros estao sendo limpos e tambem a pintura retocada.

casa da praia - locacao de temporada - consulte 
maria.luiza113@terra.com.br
012 9770 0871

vendas de imoveis de alto padrao no CCVT -
www.renatomozartimoveis.blogspot.com
012 9770 0871

terça-feira, 18 de maio de 2010

Vendo Terrenos no PORTAL DA SERRA - Próximo Alphaville/Aldeia da Serra - Vista Magnífica !!!


Oportunidade : terrenos ao lado da Aldeia da Serra, pertinho do Centro Comercial de Alphaville !
Ótimos terrenos para investimento:


02 terrenos com 1000 m2 - lotes 9 e 10 - Rua Humaitá (o Lote 09 dá fundo para o lote 05)
01 terreno 1140 m2 - lote 05 - Rua Minister
Localizados no Portal da Serra, próximo à Alphaville, ao lado da Aldeia da Serra.
Ponto de referência - Restaurante Cocar.
consulte valores :
renatomozart@terra.com.br
012 9770 0871


casa da praia - locação de temporada no CCVT - 012 9738 2853 - cond fechado alto padrão praia Tabatinga



                                  

Dia Internacional dos Museus - 18 de maio - MAAC - Caraguatatuba -Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de imóveis no litoral norte SP - Condomínio Fechado de alto padrão - Condomínio Costa Verde Tabatinga


Hoje,  18 de maio é o Dia internacional dos Museus.
Escolho esta data para falar do nosso Museu de Caraguatatuba (SP), Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba, que fica bem no centro da cidade, tel 12 3883-9188 /
O Museu foi criado e instalado em 2002, no prédio onde abrigava o grupo escolar de Caraguatatuba. O museu integra o Pólo Cultural Profª Adalý Coelho Passos. Se situa na parte central da cidade e, segundo pesquisas realizadas pela Prefeitura Municipal, é o 2º lugar mais visitado pelos turistas, ficando atrás somente das praias.

O acervo histórico foi doado pelos moradores antigos da cidade e da região. O acervo de obras de arte foi adquirido através de compra e doação das obras de vários artistas. Fonte -onde equando.com

casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853

vendas de imóveis no CCVT :
012 9770 0871

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Casa de Praia - Decoração em Azul - Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de imóveis de alto padrão no CCVT - Condomínio fechado em Caraguatatuba - Litoral norte SP. - Altíssimo Padrão









Idéias para decorar a Casa de Praia em Azul
Tudo muito lindo !!!
Todas as imagens de Decorology Charming

casa da praia - locação de temporada - consulte valores de diárias - 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT:
012 9770 0871

                                        


Dia Mundial das Comunicações e Telecomunicações - Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de imóveis em condomínio fechado de alto padrão na praia - litoral norte SP - CCVT


Hoje é o Dia Internacional das Telecomunicações.
Telecomunicação é uma forma de estender o alcance normal da comunicação (tele em grego significa "distância") e a palavra comunicação deriva do latim communicare, que significa "tornar comum", "partilhar", "conferenciar".
O dia 17 de maio foi eleito como Dia Internacional das Telecomunicações porque, nesse dia, em 1865, foi fundada a União Telegráfica Internacional, que na década de 1930 transformou-se na União Internacional de Telecomunicações (UIT).
Tudo começou com o telégrafo e evoluímos até a popularização da Internet ? a rede mundial de computares ? que fez do planeta um lugar sem fronteiras geografias, onde o longe não existe. É maravilhoso poder ter amigos de várias nacionalidades, este fenômeno nunca foi visto nem experimentado na nossa história.
Vamos agora voltar no tempo e ver as datas mais importantes que contribuíram para a evolução dos meios de comunicação:
•1840 - Samuel Morse registra a patente do telégrafo elétrico. Baseado em um código binário de pontos e traços (o chamado Código Morse), mensagens eram enviadas rapidamente a grandes distâncias. A repercussão foi imediata, em pouco tempo o mundo todo estava utilizando o telégrafo.
•1850 - Um cabo submarino construído no canal da mancha liga França e Inglaterra para transmissões telegráficas.
•1866 - O primeiro cabo submarinho transatlântico para transmissões telegráficas é construído ligando Europa à America! Um grande avanço, diminuindo a distância geográfica entre países.
•1865 - No dia 17 de maio é fundada em Paris a União Telegráfica Internacional. Na década de 30, transforma-se na União Internacional de Telecomunicações (UIT).
•1876 - Alexander Graham Bell registra a patente do telefone. A invenção do telefone foi revolucionária, o aparelho contém um microfone que converte as ondas sonoras (voz humana) em impulsos elétricos.
•1879 - D. Pedro II autoriza o funcionamento da primeira Empresa de Telefonia no Brasil. Os primeiros telefones começam a funcionar na cidade do Rio de Janeiro.
•1890 - Heinrich Hertz fez mais uma descoberta importantíssima: as ondas eletromagnéticas! Que permitiu futuramente a invenção do rádio! Tornou-se extremante popular depois da primeira guerra, era o início da era de ouro do rádio!
•1922 - Primeira transmissão radiofônica no Brasil.
•1926 - Inglaterra e os Laboratórios Bell, nos Estados Unidos, apresentam pela primeira vez a televisão.
•1950 - Assis Chateaubriand foi o responsável por trazer a televisão para o Brasil. O primeiro programa da TV brasileira aconteceu no dia 18 de Setembro, e foi transmitido pela TV Tupi.
•1958 - Com o objetivo de impulsionar a pesquisa e o desenvolvimento tecnológico e militar nasce a ARPA ? Advanced Research Projects Agency ? que precursora da Internet.
•1976 - Steve Jobs apresenta o primeiro computador pessoal, o ?Apple Computer?.
•1978 - A telefonia móvel celular é ativada no Japão. As estações de telefone móvel são interligadas entre si, por cabos de fibra ótica ou por ondas de rádio terrestres e o sinal recebido pelo telefone móvel vem dessas estações.
•1993 - Moisac, o primeiro grande navegador gráfico é apresentado ao público.
•1995 - A Rede Mundial de Computadores, a internet, é implantada no Brasil.
Para saber mais sobre a história do computador pessoal e do surgimento da internet, o site da Discovery desenvolveu uma multimídia muito bacana. Confira em http://www.discoverybrasil.com/internet/a-invencao-do-primeiro-computador.shtml.
fontae - smart kids.com

casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871

domingo, 16 de maio de 2010

sábado, 15 de maio de 2010

Barquinho de Papel - Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de imóveis napraia - cond fechado de alto padrão no litoral norte SP - Caraguatatuba - Condomínio Costa Verde Tabatinga

                                                                               

Dica legal para ensinar a criançada num tempo que a diversão é só computador.
Nada como resgatar o prazer de se divertir com a coisas simples da vida.
Explicações via aurelio.net
Vamos ao passo à passo




casa da praia - locação de temporada
012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871