♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

FANTÁSTICO!!!!! Crianças salvam homem de afogamento em praia na Austrália - Casa da Praia - Locação de Temporada - Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte SP.


Um homem foi salvo por dois meninos na praia de Surfers Paradise, em Queensland, na Austrália, no último final de semana.




Spencer Jeans, 9 anos, estava com sua prancha a cerca de 50 m do mar quando viu um homem sinalizando com a mão e gritando por ajuda. Ele e o amigo Jake Satherley, 8 anos, foram então resgatá-lo.



O homem agarrou-se à prancha de Spencer e conseguiu se livrar da correnteza. O amigo Jake foi acompanhando atrás em sua prancha.



Segundo jornais australianos, o homem que estava se afogando nadava fora da área supervisionada pelos salva-vidas e acabou sendo surpreendido pela correnteza.



Spencer e Jakes são membros do clube de salva-vidas mirins de Northcliffe Surf.



Em entrevista à BBC Brasil, Dave Shields, presidente da associação Northcliffe Surf, se surpreendeu com a coragem das crianças. "Jamais vi alguém tão jovem executar um resgate de afogamento assim".



Segundo o clube, este foi apenas um dos 30 salvamentos realizados no último final de semana em Surfers Paradise.
Fonte - terra.com.br

LOCAÇÃO DE TEMPORADA :
maria.luiza113@terra.com.br - 011 9535 8154
Casa da Praia Locação de temporada - CCVT - Litoral Norte SP.

Vendas de imoveis alto padrão CCVT - Cond Fechado - Tabatinga - Lit. Norte SP :
http://www.renatomozartimoveis.blogspot.com/
012 9738 2997

Nenhum comentário:

Postar um comentário