♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Frescobol para se divertir e queimar calorias na praia - Casa da Praia - Locação de Temporada - Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte SP.



FRESCOBOL, ESPORTE DE VERÃO


Com apenas duas raquetes e uma bolinha você se exercita e queima calorias – muitas calorias

Já reparou que é quase impossível dar uma volta na praia e não ver duplas jogando frescobol? O motivo é que esse esporte é a cara do verão e vem conquistando cada vez mais espaço no litoral brasileiro.



Enquanto os atletas profissionais – sim, frescobol também vai além da diversão – preferem as raquetes de fibra, os amadores usam as de madeira, já que o importante mesmo é a brincadeira que o exercício proporciona.



Entre seus benefícios, o esporte ajuda a desenvolver força e velocidade, além de melhorar a concentração e a coordenação motora. Também estimula a parceria, pois um jogador depende do outro para manter a bolinha no ar. Quem quiser pode aproveitar o jogo para entrar em forma, já que, em apenas meia hora de atividade, perdem-se 180 calorias em média.



O jogo não tem restrição de idade ou peso, mas quem tem problemas na coluna deve evitar esforço, por conta do impacto causado pelos movimentos. Então, que tal curtir o verão jogando uma bolinha na areia? Veja onde comprar o material e divirta-se!
Fonte - terra.

maria.luiza113@terra.com.br - 011 9535 8154 - aluguel de temporada - casa da praia

vendas de imóveis no CCVT :
http://www.renatomozartimoveis.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário