♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Aluguel de temporada no Melhor Condomínio do Litoral Norte-SP. Sua saúde agradece ....


Já na Antiguidade os poderes da água do mar eram bem conhecidos e usados tanto para fins estéticos, como fonte de bem estar.
No Ocidente, porém, só na época em que se travou a Primeira Guerra Mundial os banhos de mar deixaram de estar reservados quase exclusivamente à aristocracia e as praias começaram a ser encaradas como locais de cura, descanso e relaxamento. As algas,, com grande potencial farmacológico e cosmético, são ricas em proteínas, vitaminas e minerais indispensáveis à nossa epiderme. Mas para além dos benefícios que trazem à pele, quando ingeridas as algas são eficazes na redução do colesterol e ajudam a prevenir a hipertensão. Rica em cálcio, ferro, magnésio, sódio, zinco e cobre entre outros, a água do mar é remineralizante, revitalizante,anti-infecciosa, anti-stress e analgégica. O sal é um esfoliante natural e favorece o rejuvenescimento celular. Não nos podemos esquecer da brisa marinha tão vantajosa no combate à fadiga e na convalescença dos doentes
Nada como uma ida a praia para nos deixar como novas. Um banho de mar ao atardecer, uma caminhada agradável sobre a areia e o sol das manhas nos fazem esquecer os problemas do cotidiano e encher nossa alma de alegria.

A idéia é nos trazer o entorno marítimo como forma de terapia; a água do mar tem mais de 80 elementos que ajudam no bom funcionamento do organismo humano, tais como antibactericidas, antivirais e antitumorais. O movimento das ondas também é uma espécie de massagem natural que relaxam o corpo completamente.
As algas marinhas são portadoras de vitaminas A, B, C, E, F e K, possuem um alto teor de ferro e cálcio e um grande numero de sais minerais.
Esse tratamento terapêutico é aplicado para efeitos calmantes, para casos crônicos que afetaram o aparato locomotor, ativar a circulação sanguínea, para problemas respiratórios e muitas outras.Na área da estética combate a flacidez, a celulite e previne o envelhecimento precoce da pele.
Fonte: Marie Claire

maria.luiza113@terra.com.br
011 9535 8154

Nenhum comentário:

Postar um comentário